sábado, 16 de julho de 2016

All my friends are heathens, take it slow

Olá pessoas o/ Olha quem deveria estar fazendo um seminário pra apresentar terça e nem leu o livro ainda mas ta aqui enrolando? Euzinha! Eai? Espero que estejam bem, porque eu to cansada pra caraleo. Minha facul ainda não teve ferias, só mês que vem talvez. Nem fiz muita coisa esse mês, só morrendo de tédio e enrolando pra fazer os trabalhos da facul.

Dia 6 foi meu niver! Nem ganhei muita coisa, só dinheiro que já gastei tão rápido quanto ganhei e um monte de doce.

Mas então, terminei dois animes dessa vez! Aê! Flying Witch é bem calminho e leve e eu não tinha muita fé nele quando saiu, mas é bem legal. Tanaka-kun é meu anime favorito esse ano e pronto. Beleza, talvez saia algum que também seja muito bom, mas Tanaka-kun sempre vai ter um lugar no meu coração.

E eu estou tentando acompanhar (mas provavelmente vou droppar tudo) alguns animes dessa temporada! E é sempre bom lembrar que a maioria eu só vi o primeiro episodio. Amanchu! até que é legal, mas eu não curti muito a vibe do anime. Essas duas protagonistas não me convencem. É bem estranho e não sei se vou continuar, mas talvez eu veja o segundo episodio.

Só to vendo 91Days porque parece ser de mafia e ultimamente to na loucura desse gênero. Realmente não sei se gostei desse ep1 e esse protagonista parece muito babaca pra mim. Talvez eu continue mas sei lá.

Vou acompanhar Amaama to Inazuma nem que tenha que deixar de dormir! Esse anime é tão bonito! E eu já fiquei com vontade de chorar logo no primeiro ep, só vejo vantagem!

E vi uns filmes porque não tinha nada melhor pra fazer. O novo Tartarugas Ninjas é bem legal, provavelmente porque eu esperava esse filme ser uma porcaria inacreditável, mas até que gostei. Ele pelo menos vale a pipoca.

Fui ver Procurando Dory pela nostalgia e confesso que demorei uma boa meia hora pra gostar do filme, achei meio chato demais no começo. Mas é bem fofo e eu sai da sessão amando o filme.

Vi CA Guerra Civil porque né, pipoca de graça. E meu bebê T'Challa, essa criança maravilhosa! Eu esperava mais desse filme, sei lá, achei meio chato. Ele é legal e tal, mas ainda fiquei meio decepcionada.

A musica da vez é uma do twenty one pilots porque eu amei a letra dela~

E agora eu tenho uma conta no MAL! Isso facilita tanto a minha vida que vocês não tem ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário