sexta-feira, 29 de abril de 2016

*Imagina que tem um titulo legal aqui porque eu to com preguiça de pensar em um*

Olá pessoas o/ Olha quem voltou! Euzinha, a pessoa irresponsável que deveria ter feito um post duas semanas atras mas ficou enrolando! E as minhas mini ferias da facul acabaram... Agora só em agosto... Que saco.

Mas então, eu vi alguns animes! Finalmente (lembrando que os da nova temp eu só vi 2 ou 3 eps)! Um que vi em março (pra vocês verem desde quando eu to enrolando pra fazer esse post) foi a primeira temporada do Akagami no Shirayuki-hime (até o episodio 12), que eu lembro vagamente de ter lido o manga há uns 5 anos e vivo confundindo com Akatsuki no Yona e Reimei no Arcana por causa da protagonista ter o cabelo vermelho. O anime é realmente bom e até engraçado e eu só não terminei de ver por pura preguiça mesmo.

Sakamoto desu ga? é o que estou vendo dessa temporada só porque eu posso. Quer dizer, eu não tenho o tempo realmente mas quem liga? As historias são bem engraçadas e o Sakamoto é tão perfeito que meu alarme mental tá tocando descontrolado. Não é possível que essa criatura seja humana!

Outro que pretendo acompanhar é Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, porque esse anime fala comigo num nível espiritual. Meu objetivo de vida é ser o Tanaka. E o Oota é totalmente minha criança preferida! Esse anime é perfeito!

Bungou Stray Dogs não tava na minha lista pra ver mas né, desde quando sigo minha lista. Não tenho certeza se gosto desse anime, ele é legal e tudo mas só não motivou sabe? Não to muito empolgada pra ver.

Sinbad no Bouken eu veria mesmo se eu tivesse no meio do meu tcc (que eu não to) e fazendo estagio (que eu também não to). Eu criaria tempo pra ver meu lindo Jafar! Não sei se vocês já perceberam, mas eu amo de todo coração Magi, e o manga/anime spin-off não vai ser diferente. Principalmente se meu Jafar lindo maravilhoso tem mais tempo de tela. Mesmo que ainda vai demorar um pouco pra ele aparecer.

Aggressive Retsuko também não tava na lista, mas eu desafio vocês a verem isso e acharam chato. E é realmente curto, não tem nem 3 minutos.

E eu também vi uns filmes! Kung Fu Panda 3 eu vi em algum mês aí que não lembro. Esse filme é tão bonito que dá vontade de chorar. O gráfico é lindo, a historia é linda, tudo lindo!

Zootopia é outro que vi e não sei como explicar o quão bonito é... Não tenho palavras pra descrever, só sentir.

Só vi Krampus porque não tinha literalmente nada melhor pra fazer. É um bom suspense mas é um filme bem mé. Pelo menos eu gostei do final.

Não achei tão ruim assim Batman vs Superman como o povo tava falando na net. Eu gostei bastante na verdade, mesmo que tenha uns troço muito esquisitos na trama louca que fizeram. Eu gostei do Batman e do Superman. Esse ultimo provavelmente porque o único filme que lembro é Superman o retorno e convenhamos, aquilo é horroroso. E minha deusa Mulher Maravilha estava divina.

Mogli eu vi duas vezes no cinema dois dias seguidos pra provar que não tenho controle nenhum. E não me arrependo. Esse filme é tão bonito! Me sinto como se tivesse 5 anos denovo! É diferente da versão de 1967 mas quem liga! É lindo! Se eu não tivesse guardando o dinheiro pra ver Guerra Civil eu veria ele novamente.

E eu comprei tanto livro novo que nem vale a pena colocar cada um aqui. Mas agora to lendo Desafio de Ferro, primeiro volume da serie Magisterium. E to amando.

Comprei a hq da Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Deadpool e o Spiderverse da Gwen de mulher aranha. Provavelmente esqueci de algum mas fazer o que, to com preguiça de sair da cama pra olhar a estante, e ta frio pra caraleo.

E minha diva Beyoncé lançou álbum novo e digo pra vocês ouvirem ele inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário