segunda-feira, 14 de março de 2016

Desafio de filmes #3

Olá pessoas o/ Olha quem voltou pra continuar os posts de desafios intermináveis que encontro no tumblr!


21. Algum filme que te faça rir
Na verdade a maioria dos filmes me faz rir, então complica um pouco. E levando em consideração que muitos dos filmes que vejo tem alguma comedia...

22. Um filme bom com um final péssimo
Não consigo pensar em nenhum que tenha um final ruim. Com certeza existe, mas eu não lembro.

23. Um filme que você gostou mas tem vergonha de falar
Eu não lembro de nenhum que tenha vergonha, na verdade. Ah, tem Volcano ou algo assim. É inexplicável o quão ruim esse filme é, mas eu gosto de filme de desastre natural.

24. Um filme que te dá medo
O ultimo filme que me lembro de ter ficado com medo foi Alma Perdida.

25. Um curta-metragem
Nossa, faz muito tempo que não vejo algum curta...

26. Um filme que lembra a sua família
Esqueceram de mim... O que não faz o menor sentido, ninguém nunca me esqueceu em lugar nenhum.

27. Um péssimo filme
Não preciso nem pensar muito nesse. Frankestein.

28. Um excelente musical
Os únicos musicais que vi e sei que são musicais foi Os Miseráveis e Caminhos da Floresta, que eu gostei bastante dos dois por sinal.

29. Filme baseado em um jogo
Mortal Kombat, sem a menor duvida. Não existem palavras pra explicar o quanto eu amo esse filme.

30. Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender
O ultimo que me lembro de não ter entendido foi Babadook mas né, eu realmente não ligo muito pra logica de filme de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário