domingo, 19 de julho de 2015

Dinossauros \o/

Olá pessoas o/ Como vão? Eu estou cansada. E a minha facul que vai ter aula até março, praticamente sem ferias? Vou ter um treco antes das ferias...

Mas então, não fiz muita coisa esses dias, nem fui muito no cinema. Nem tem nada interessante também. Mas acho que fui ver Terremoto, não lembro mais se vi no cinema ou em casa... Aiai, prum filme que eu não esperava nada foi bem chatinho. Mas é filme de desastre e eu amo filme de desastre. E é só isso que interessa.
Jurassic World nem preciso dizer nada né? Filme mega maravilha, dinossauros em todos os lugares, papa Owen e seus bebês raptors, Omar Sy gatíssimo como sempre, Bryce chutadora de bundas, Chris sendo essa criatura fofa, pura demais pra esse mundo... Eu preciso ver novamente.
Exterminador do futuro foi tão ruim que era bom. Eu gostei do filme mas também odiei cada segundo, é realmente confuso.
Divertida Mente é de longe o melhor filme da Pixar/Disney dessa década. Cara, como eu chorei nesse filme. Acho que não chorei assim desde Os Miseráveis. É tão bonito, e colorido e dramático e eu totalmente pagaria pra ver no cinema outra vez.

Comecei a ver Gravity Falls porque pelo visto eu devo gostar de sofrer. O desenho é muito bom e cheio das teorias de conspiração. Dipper é meu bebê e se algo acontecer com ele eu vou matar alguém.
Steven Bomb 3 (pra quem não sabe é uma semana de episódios novos todo dia) finalmente acabou e eu acho que vou ali no cantinho da deprê um pouco. Rebecca Sugar com toda a certeza do mundo decidiu que o fandom não tinha sofrido o suficiente na bomb passada... Que venham as teorias~

Minha queridinha da semana é Reset da Ayaka Hirahara, que é a ending do game Okami. A letra é tão bonita e um pouco triste.

E olha o que mana achou e eu amei! Cover da op de Tokyo Ghoul! E ficou incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário