terça-feira, 7 de julho de 2015

Ae cambada \o/

Ontem foi meu niver! Cade meus presentes? E o bolo de chocolate? E brigadeiro? Salgado? Dinheiro?

Pois é pessoas, ontem foi meu niver e nem ganhei muito presente... envelhecer é um saco. E só pra ajudar tudo eu to doente, aiai. Mas olha que legal, descobri que o cinema perto de casa tem promoção pra aniversariante, ou seja, fui ver filme de graça! E minha mãe, essa pessoinha linda, me deu uma estante de presente! Não preciso mais empilhar os mangás! Agora só preciso achar um lugar pra colocar isso no quarto... E por preguiça de fazer um bolo eu comprei um, com direito a brigadeiro, recheio e tudo.

Não lembro se disse pra vocês, mas a loja onde eu comprava mangá "fechou" e agora não tenho mais como comprar a não ser pela interwebs. E mamis não me deixa comprar as coisas com o cartão dela... Como a vida é difícil~

Ah, domingo teve Anime Yuu aqui (só lembrei que não tinha feito post dele quando tava lá....) e até que foi legal. Dessa vez fiquei quase três horas lá e só comprei uma blusa... Agora pensa comigo, eu estava mau pra caramba domingo, não sei se é gripe ou qualquer coisa, mal conseguia ficar de pé, fui pro evento de ônibus e fiquei lá quase três horas andando lá dentro. To impressionada que não tive um treco.

Eu to tentando fazer uns posts pra deixar pronto já que pelo jeito não vou ter tempo de ver mais nada. Lembram que tinha dito em algum dos posts anteriores que a minha facul tava de greve? Então, decidiram sair da greve e minhas aulas só começaram agora, ou seja, vou ter aula até março e muito provavelmente sem ferias nenhuma. E já tenho quatro seminários marcados... Vou ali pro canto da deprê e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário