sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bloody Mary


Autor(a): SAMAMIYA Akaza
Gênero: Horror, Shounen-ai, Supernatural, Shoujo
Volumes: 4
Status no Japão: Em andamento

Sinopse: Situado em Yokohama, esta é a história de um padre com um “desejo de sobrevivência” e um vampiro com um “desejo de morte”. Depois de centenas de anos, Mary - um vampiro imortal com um desejo de morte -, finalmente, descobre o paradeiro de Maria - o exorcista que possui o “Sangue de Maria”, que pode exterminá-lo. Mas, ao que parece a Maria ele encontrou não é o “Maria” certo! No entanto, como Maria herdou o “Sangue de Maria”, ele está constantemente sendo alvo de vampiros, tão constantemente que ele quase não tem tempo para recuperar o fôlego… E assim, Maria faz uma proposta a Mary: Maria se compromete a matar ele, mas ele terá que proteger Maria dos vampiros até que a ameaça acaba, e… A história começa!

Onde Baixar: Yaoi Toshokan

 Coments da yssa: Esse é meu yaoi (ou quase, já que é shounen-ai, mas vocês entenderam) favorito a algum tempo, a historia promete tanto e o traço é tão bonito! O Mary é tão adorável, virou meu bebê automaticamente. O Maria não fica muito atras, ele é tão... não sei como explicar. Mas ninguém ganha do Mary, essa criança fofíssima que eu quero pra mim.
Meu único lamento é que demora um pouco pra sair capitulo, mas melhor demorar do que sair capitulo ruim.

Fonte: YT

Nenhum comentário:

Postar um comentário