quinta-feira, 5 de março de 2015

Recomendo - Web Comic

Eai pessoas o/ Olha quem voltou! E dessa vez resolvi cortar a fila de espera e apresentar pra vocês essa maravilha! Na verdade resolvi ignorar tudo que escrevi no outro post, né?
Muito bem, dessa vez trago a vocês a comic que me inspirou a escrever uma fic (que vocês não vão ver nem a cor enquanto eu não terminar) e é a culpada pelo meu vicio em fics de soulmate, Tied in Red. Essa comic linda e maravilhosa que infelizmente não ta completa mas tá viva e chutando segue o que eu vou chamar de "semana do fio vermelho" de Ned, que é um pobre coitado que só queria uma vida normal. Sabem aquela lenda japonesa (ou era chinesa?), Akai Ito, o fio vermelho do destino? Então, essa comic é disso.
Um aviso básico. Se o seu inglês (é queridos, a comic é em inglês) é uma porcaria, eu super aconselho usar o tradutor, mesmo que de muito trabalho. Ou liga o fds que nem eu e lê sem mesmo. E ela é yaoi, pra não dizerem depois que não avisei.
A autora tem um tumblr, as vezes ela coloca algumas coisas lá também, tipo uns desenhos ou qualquer coisa que ela queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário