domingo, 15 de março de 2015

Fico feliz ou irritada?

Olá pessoas o/ Hoje o post é curto porque eu queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo essa semana e tive que aguentar minha mãe rindo por dois dais seguidos toda vez que me via.

Mas então, quarta eu fui no cinema ver Kingsman, porque o cinema daqui tem promoção segunda quarta do mês e eu pago R$3,50 (no 2D) então é claro que eu ia lá ver, além da pipoca doce de lá ser uma maravilha de boa e eu não querer pegar mais spoiler do filme (obrigada tumblr). Mas lá estava eu, esperando na fila com a minha pipoca doce e a família toda do lado quando chegou a nossa vez de comprar o ingresso. Agora que eu paro pra pensar a culpa talvez também seja minha, porque eu tava mega animada e quase pulando no lugar, mas quando eu disse pra moça da bilheteria (que também funciona de caixa pra pagar a pipoca) que eu queria ingresso pro Kingsman e ela olhou pra mim e pra minha irmã e perguntou a nossa idade porque o filme era pra 16 anos, eu juro pelos meus doces que eu comecei a rir histericamente. Eu não sei se vocês se lembram, mas a pessoinha aqui tem 19 aninhos. Agora imagina a situação, eu, minha mãe e minha irmã rindo da pergunta da mulher, meu pai olhando como se fossemos malucas e a pobre mulher esperando a gente responder. A cara dela quando eu disse que tinha 19 foi impagável~

Ai ai, não é a primeira vez que isso acontece mas nunca deixa de ser engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário