segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Recomendo - Fanfic/Fic

Eai pessoas \o/ Olha quem não demorou muito pra voltar! E eu disse que faria esse troço aqui né? Pois é, deu um pouco de trabalho lembrar onde as fanfics/fics estavam e quais eram boas, pra vocês verem o nível de tédio que eu estava. Mas então, por falta de criatividade e preguiça o nome vai ser esse mesmo, se tiverem alguma ideia pra nome me avisem que se eu gostar coloco aqui, beleza?
Voltando, já que eu decidi indicar algumas fics pra vocês, fiquem avisados que talvez, se minha preguiça não tiver muito grande e se eu achar algo bom o suficiente, eu vou colocar aqui também, ok? Vamos lá. Ah, eu vou tentar não dar spoiler de nada.

Como eu sou boazinha resolvi começar com uma que não fosse yaoi (porque é assim que divido as minhas fics, yaoi e não yaoi) e pelo menos estivessem completa. A fic da vez é Garota-Gelo, que conta a historia da minha musa inspiradora de personagens fdp, Katrina Dias. Eu confesso que se fosse pela sinopse eu não teria lido, mas vou dar um desconto pra autora que sinopse de fic é mais difícil de fazer que a própria fic. O começo pode até não ser bem escrito e tal, mas eu nunca ri tanto com uma fic desde sempre, e depois de alguns capítulos a escrita dela melhora bastante. Convenhamos, é meio gratificante acompanhar o melhoramento de qualquer coisa.
Mas voltando a fic. Eu realmente gosto da maioria dos personagens, não de todos, porque ainda quero a cabeça de uns três personagens num espeto pra mostrar de exemplo pra eles verem o que acontece com quem mexe com meu bebê.
A fic tem 72 capitulos e tá completa. Já vou avisando que a fic é enorme e se você conseguir ler em um dia me avisa que tipo de magia que você usou que também quero.
Pra alegria de quem lia a fic, a autora fez um extra chamado Sobre Ruivas e Loiros, que tem três capítulos e também tá completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário