sábado, 6 de setembro de 2014

Tempo pra fazer nada, cadê?

Olá pessoinhas o/
Lembram que eu falei no outro post que eu não tinha muito tempo pra ver animes? Então, esquece o que eu disse. Quem me dera se eu tivesse só aquilo pra fazer. Agora eu tenho mais dois seminários e uma MALDITA monografia! Eu não faço ideia de como se faz essa merda! Eu vou precisar de um tempo que eu não tenho pra fazer tudo isso! E as provas começam semana que vem T^T Vou ali no canto chorar as pitangas~
Ontem o meu pc quase morreu e eu quase fui junto com ele. A inteligente aqui esqueceu de passar os arquivos dos desafios (os que achei no tumblr) pro note ou pra um pendrive e quase perdi eles, sem falar nos episódios dos seriados, nos filmes baixados e capítulos de mangas pra ler. Minha sorte é que conseguiram arrumar sem ter que formatar. Obrigado senhor!
Mas então, o único anime que atualizei foi Nozaki-kun e agora ele é meu anime favorito (pelo menos no momento) e fds o mundo. Também vi a primeira temporada do Yami Shibai porque era curto e de terror.
Só pra atualizar, eu vi Planeta dos Macacos (esse ultimo) e esse filme é fodastico e eu confesso que assisti denovo na outra sala do cinema quando o da minha acabou, obviamente sem pagar. Guardiões da Galaxia é incrível e eu amei essa porcaria e teria ido assistir outra vez no cinema de bom grado! Lucy eu vi esses dias ai e eu fiquei boiando. Serio, eu juro que não entendi o filme enquanto eu assistia, só fui entender um tempo depois. Depois de enrolar uma eternidade eu finalmente vi Godzilla! E rezei o filme inteiro pro Gojira enfiar a porrada naquelas lagartixas escrotas! Vai Gojira!
Já faz dias que to numa pilha inacreditável de fazer uma fic e eu preciso necessito fazer ela! Que se dane as malditas provas!
O post ficou pequeno mas é o que tem pra janta. Até o dia que eu tiver tempo pra qualquer coisa o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário