quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meo deos, que dia de merda...

Olá pessoinhas o/
Eu não ia colocar esse post aqui (era pro outro blog), mas então eu pensei "fds o blog é meu mesmo, faço a merda que quiser". E se eu não colocasse esse mesmo vocês iam ficar sem post até mês que vem pelos motivos citados no outro post. To começando a pensar seriamente que fazer facul foi a pior coisa que inventei de fazer. Já disse pra vocês que uma vez quando eu era criança (até porque não cresci muita coisa de lá pra cá) eu inventei de comer mortadela com leite condensado pra ver se era bom? Bons tempos quando eu comia as minhas gororobas inventadas e não passava mal depois~
Mas então, só to fazendo isso aqui pra descarregar minha raiva em algum lugar. É isso ou bater no primeiro idiota que vier me perturbar hoje. Minha mão ia ficar doendo e não seria legal.
Bom, meu conto trágico começou hoje de manha com a porcaria do telefone tocando. As nove. Serio, eu não sei se todo mundo sabe, mas algumas pessoas são incapazes de acordar antes das dez. Eu sou uma delas, principalmente quando não tenho aula. E essa pessoa que nem sei quem é (e nem me interessa, quero mais é que ela fique sem internet hoje) me liga uma hora dessa, num dos poucos dias que posso acordar tarde? Muito bem merecido o telefone desligado na cara. Depois de lidar com a criatura anonima decidi lavar meu cabelito, por incrível que pareça isso me acalma. Então começou a chover. E trovejar. E a praga do meu cachorro arranhando a porta. Eu já tava pensando qual era a próxima desgraça quando olhei pra minha mochila e lembrei, olha que maravilha, tenho um livro (pequeno, mas extremamente chato) pra terminar de ler e fazer um seminário e uma analise dele. Pra segunda. E nem to contando o outo livro que tenho que ler do próximo seminário que tenho que analisar.
E eu acabei de perceber que cortei a mão... Agora é serio, como eu consegui cortar a mão e não sentir? E lavando o cabelo ainda por cima! Alguém me explica como pode isso!
Não quero nem saber o que vai acontecer até o final do dia.

Um comentário:

  1. Olhe pelo lado bom, você está fazer o melhor curso da História!
    - é. sou uma porcaria com trocadilhos -

    ResponderExcluir