sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sã? Eu? Faz-me rir~

Olá pessoinhas o/
Sabe aquela coisa de só ver anime ou seriado ou o que quer que seja quando você tem que fazer outra coisa bem mais importante? Então, essa sou eu, que tenho que ler um livro chato pra fazer uma resenha pra um seminário pra semana que vem e um outro mais chato ainda (que eu vou ter que comprar!) pra novembro de 600 malditas paginas! E nem to contando os textos pras outras aulas que nem tirei o xerox ainda! E pra fechar tudo com chave de ouro eu estou doente! Mas deixando a minha vida de merda de lado, vamos lá pros animes que inventei de ver (provavelmente vou dropar tudo por falta de tempo e preguiça, mas ok) dessa temporada! Nem preciso lembrar que a maioria só to falando do ep 1 né?

Não esperava nada de SAO 2 mas mesmo assim achei esse ep 1 chato. Tudo bem, eu entendo que tem que introduzir a historia e blábláblá, qualquer porcaria que faça você relevar, mas foi bem nhé de qualquer jeito. Se fosse depender só desse episódio eu não veria nem que me pagassem. Mas vamos ver o que fazem até o 3, se continuar muito ruim eu dropo.
Aldnoah.Zero foi lindo e maravilhoso e eu amo o Urobuchi. Vocês sabem que não curto mecha, mas sempre posso abrir uma exceção pra ele~ Mas então, eu gostei (muito, diga-se de passagem) desse ep 1 e to muito curiosa pra saber mais daquela guerra a 15(?) anos. E o que era aquela op fantástica hein? Digo a musica, a op em si é bem descartável.
Kuroshitsuji Book of Circus é meu arco favorito até onde li, que foi um pouco depois desse arco mesmo... Esse ep me lembrou o da primeira temporada e vamos ignorar a existência da segunda.
Eu não faço a menor ideia do porque eu fui ver Gekkan Shoujo Nozaki-kun mas o casal principal é tão tapado que eu tive que dar uma chance pra ele. Me lembra um pouco de LoveCom~
Himegoto só esta aqui porque é curto e o guri principal vestido de menina é mais bonito que as garotas e tem fanservice yaoi até os confins do universo!
Zankyou no Terror é totalmente épico, simples assim. A op é incrível e o episódio é incrível e eu estou rezando para que continue assim. O Twelve (ou Hisami) é fofo de um jeito macabro. Serio, to com medo desse garoto. O Nine (ou Arata) é lindo e me lembra aqueles personagens de mangá que não demonstram emoção na frente dos outros. E eu quero saber o que aconteceu com eles quando eram pirralhos (que são fofos por sinal).
Love Stage eu ainda estou com um pé atras pelo traço que convenhamos, ficou muito estranho comparado com o mangá. Só estou tentando entender porque diabos eles estão fazendo um anime disso, não acho que o mangá dê pra fazer um anime minimamente aceitável, pelo menos não se seguirem o mangá. Na verdade nada daquilo da pra fazer porcaria nenhuma. Desculpa, mas não gosto do mangá pronto falei. E eu juro, se aquele pirralho falar mais uma vez sobre 'portas do futuro' ou qualquer merda nesse nível eu não vejo mais isso. Mesmo eu tendo quase morrido de rir.
Eu fui ver Barakamon já que tinha tanta gente falando que era 'o melhor anime da temporada' e blábláblá e eu amei essa porcaria e quero que tenha mais um milhão de episódios no nível desses primeiros! Serio, eu amei ele! Não tinha fé nenhuma quando saiu o chart mas é muito bom! E o cara lá principal é mó gato! E aquela guria lá fujoshi do ep 3 então? Eu sou igualzinha ela! Ai meo deos eu quero mais episódios pra ontem!
Não ia ver Dramatical Murder por motivos óbvios. Fala serio, me diga algum anime que seja adaptado de visual novel que seja bom. Não aceitável, bom mesmo. Se tiver algum me diga que quero ver essa maravilha do mundo. Mas enfim, eu achei o ep legalzinho, mesmo que eu tenha ficado chocada com a voz do Ren. O primeiro ep é meio fraco e melhora um pouco no segundo, mas como não melhorar com o lindo do meu Clear nele né? Aiai, nunca vou conseguir falar serio desse anime quando tiver ele no meio~

Já que não tinha nada pra fazer *cofcof* fui ver o filme novo da Carrie e achei bem aceitável. Só que aquela guria é bonitinha demais pra fazer a Carrie. Mas os atores eram bons (a maioria) e o roteiro era assistível, então tanto faz.

E saiu minha musica linda, maravilhosa e orgásmica do segundo filme do Kenshin! AE \o/

Com toda a certeza que existe nesse mundo vai demorar seculos até o próximo post decente pelos motivos já citados bem acima, mas vou colocar umas coisitas pra não ficar muito tempo sem nada.
Até qualquer dia pessoas o/

3 comentários:

  1. DAE YSSA-CHAN QUANTO TEMPO MANOLA BELEZA?? n Sei que nao tá tudo beleza, mas comigo também não tá. Mas pelo menos temos os mangás pra ler HEOAHOEHAOEHAEHOAHEOAH
    Só vou citar os que você citou e eu estou vendo, já que não tenho nada a comentar mesmo (só jogar papo fora, s quiser pode me responder no twitter pra gente conversar mais HUSAHUSA)
    SAO 2: Eu não esperava nada dele² Só que eu gostei da primeira temporada, e não estava esperando nada surpreendente, mas pelo menos minimanente aceitável. PELO MENOS O KIRITO PEGO A ASUNA AEE PORRA VIADO É NERD MAS COME BCT ok não -q
    Kuroshitsuji Book of Circus: Amo Kuroshitsuji. Li o mangá e ASKJLDFGFSD acho que nada a acrescentar aqui -qq
    Cara, eu amo as autoras de Love Stage, é tipo muito engraçado e é sem pé nem cabeça mesmo HEOAHEOOEHAO E eu amo histórias assim error -qqq Então não me surpreende que vc n gostou, mta gente n gostou mesmo -Q Mas eu chorei de rir nos episódios que tá saindo e vou continuar ver porque pra mim tá perfeito (e eu acho o traço delas lindo... É meio desproporcional mesmo, mas eu já conhecia e estão fazendo um ótimo trabalho com a animação. Falo isso por causa do ~trauma~ que eu tive com Princess Princess e.e'')~
    DramaticalMurder.... já ouvi falar (óbvio) do jogo, mas nunca joguei e nem jogarei -Q Só não tô esperando muita coisa do animê; só quero ver uns yaoi e pega e tal e pá mesmo e pra mim isso já tá de bom tamanho -Q Infelizmente cagaram na animação, mas corrigiram a maior parte cagada dela (mas continua cagada, e às vezes fica perfeito de lindo... simplesmente não dá pra entender direito error) LKJDSAKLDJSA~DJALKDJAKDJALKDJSA~LDASJ
    Eu tô vendo outros animês também, e que se eu lembrasse o episódio que parei ou o nome completo deles até te indicaria (tá anotado no celular mas preguiça de ver lá -q)

    Flwww Yssa-chan, até mais YAY força ae nos trabalho!! HKDJHJKDDHDLSAKJDAKLDJAKLDJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai meiano manola \o/
      Tem tanto mangá pra ler que já to começando a desistir... isso que da enrolar pra ficar lendo fanfic~
      Nem gosto de SAO mas vou continuar vendo só pra ver o Kirito pegando geral XD
      Não vi os eps que saiu do Kuro, vou esperar terminar e maratonar depois~
      Eu tava lendo o mangá do Love Stage mas não tenho paciência com aquele pirralho principal, gosto mais do Rei~ O traço do mangá é legal, é o anime que ficou estranho no rosto de alguns caras lá, tipo os dos "semes".
      Dmmd é muito nada a ver mas eu só quero ver o meu lindo do Clear e o Ren~ Mas é cada coisa bizarra que fazem nas animações que chega a ser engraçado XD
      Eu até tava pensando em ver mais alguns, mas já to quase dropando esses aí...
      To precisando mesmo LOL
      Até mais manola o/

      Excluir