terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag - Música

Olá pessoinhas! Como vão? Eu ainda estou tentando por ordem na casa, meio difícil com esse monte de anime atrasado que eu tenho que terminar até no máximo dia 13, depois acaba minhas ferias T^T
Mas então, a Miyaneo me mandou uma tag no começo do mês que só vi agora, malditas fanfics que me fazem esquecer do mundo u_ú Mas vamos lá o/


Regras:
- Passar o selinho;
- Dizer quem criou: Mari-chan;
- Responder as perguntas;
- Repassar para pelo menos 3 blogs.

1 - Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Se não justifique.
 Não, porque eu sou pobre e não tenho dinheiro. Mentira, é que eu sou preguiçosa demais, eu acho que até começaria a fazer um curso (ou tentar aprender sozinha) animada e tal, mas eu desanimo bem rápido, e até onde eu sei  instrumentos não são exatamente baratos né? Mas eu sou pobre mesmo =/

2 - Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, qual?
Eu gostaria (acho que ta mais pra amaria enlouquecidamente, mas ok) de saber tocar todo instrumento de corda. Mesmo que eu não saiba quais são todos eles XD

3 - O que você acha dos instrumentos musicais?
Eu acho legal, desde que eu não pense no dinheiro dos mangás (e doces, cinema, sorvete, livros, chocolate... já disse comida?) indo embora. Mas eu amo ver aquelas versões instrumentais das musicas, acho muito lindo.
Mas quem sabe um dia eu não deixe de ser preguiçosa e aprenda a tocar um né?


Muito bem, eu passo pra quem quiser fazer (já disse que sou preguiçosa? Acho que não), mas me digam se vocês fizerem porque eu quero ver as respostas de vocês, beleza?
Até qualquer dia desses com um post decente~

Nenhum comentário:

Postar um comentário