terça-feira, 17 de junho de 2014

Que venha as ferias!

Olá pessoas, faz tempo que não tem post decente né? Desculpa povo, mas tá muito difícil conciliar facul e mundo otaku, tanto que praticamente dropei todos os animes/mangás que tava vendo senão não iria estudar pras provas nunca que alias não funcionou de qualquer jeito, eu comecei a ler toneladas de fanfics... Mas vamos lá tirar a poeira do blog o/

Eu atualizei Soredemo, mas acho que já ta acabando. Duvido muito que tenha mais que 12 episódios T^T
Mekaku eu meio que desisti de ver enquanto não acabar, então não faço ideia do que ta rolando. O jeito é esperar sair a temporada de verão.

E depois do povo da facul falar um monte na minha cabeça eu fui lá ver o que tem de tão bom na serie de Game of Thrones (tá certo?). É bom e tal, mas vocês me conhecem, se eu tenho preguiça de ver anime de vinte e poucos minutos, imagina um episódio de uma fucking hora! É quase tão torturante quanto ver Sherlock! A diferença é que no segundo o fanservice bl é maravilhoso. Eu gostei de muita coisa, a qualidade é orgásmica e o elenco é muito bom. Mas achei meio corrido (e confuso) e é meio chato ter que ficar esperta toda vez que vou ver ou esperar o povo de casa sair. Pelo menos não corro esse risco com os livros~
Também fui dar uma olhada em Arrow. Vou dizer, acho que a série é promissora (lembrando que só vi dois episódios) e o Olliver (tá certo?) tá um puto de um gato depois da ilha, hein? E aquele amigo dele então? Só tem gente gata nesse seriado? E caralho, ele manja das paradas ninjas! Melhor maneirar nos ataques fangirl. O "xis" da questão é que eu amei a série e vou tentar não dropar. Como eu tento fazer com todas aliás.

Ultimamente eu só ando vendo filme ruim. Inatividade Paranormal é uma tragédia de ruim e sem graça, Frankenstein é outra tragédia e Atividade Paranormal (aquele do México) já encheu o saco.
E eu fui ver Malévola e omg! Caralho que filme foda! Jolie estava divando e sambando na cara dos recalcados! Tudo bem, eu admito que tem erros no filme (como qualquer filme, surprise surprise) mas foda-se, eu amei o filme e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário