terça-feira, 4 de março de 2014

Aitsu no Daihonmei


Autor(a): Tanaka Suzuki
Gênero: Comedia, Vida Escolar, Shounen Ai, Slice of Life
Volumes: 7
Status no Japão: Em andamento
 

Sinopse: Yoshida é um estudante baixinho com olhos puxados fazendo com que não seja nada popular entre as garotas. Sua vida muda quando Satou, o garoto mais popular confessa seu amor por ele, mas há rumores de que Satou tem uma linda namorada fazendo com que Yoshida pense que não passa de um jogo para ele.

Onde Baixar: BL Scanlation.

 Coments da yssa: Esse mangá é tão fofamente lindo (e até onde eu li não tinha lemon, ainda) e eu meio que fui incapaz de ignorar esse mangá depois de ver uma imagem dessa criatura fofa que é o Yoshida (o do cabelo espetado). Tenho quase certeza que era pra ele ser feio, mas pra mim ele é o mais bonito desse mangá =/ Na verdade acho os personagens que o povo diz que são perdedores muito fofos e o resto é descartável pra mim, até o Satou é meio feio e totalmente chato mas um filho da mãe sádico e dissimulado. Eu meio que adoro personagens sádicos ou dissimulados~
 A historia é bem interessante, com um pequeno plot twist pra dar sentido nesse mar de clichê que o mangá nada. Só lamento não ter muitos capítulos traduzidos.

Fonte: Baka Updates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário