sábado, 8 de fevereiro de 2014

Randomidade da minha vida inutil que ninguem quer saber

Eai people o/
Então, fiquei com vontade de escrever abobrinha e olha a seção mais ignorada voltando! Ou talvez não, tenho uma tradição de esquecer das coisas (ou ignorar, como essa seção e umas outras aí) e espero conseguir continuar com ela, obrigada.
Mas sabe, como eu já tinha dito no twitter (que vocês não leem) eu passei no vestibular daqui e não to com muita vontade de fazer não. Acho que eu era a única fazendo a prova que tava rezando pra não passar. Mas foda-se porque agora eu passei e vou fazer esse troço. Tava na fé que não teria que colocar o pé dentro de uma sala nunca mais... Que bobinha eu fui. O chato é ter que acordar cedo pra não chegar atrasada, odeio acordar cedo, mas também odeio acordar tarde, vai entender. Se pá eu arranjo um trampo a tarde, mas tenho que fazer a carteira primeiro... Que saco, como eu queria ficar em casa fazendo nada. Mas olha eu aqui, escrevendo besteira enquanto tenho 3 textos pra ler pra aula de segunda. To vendo que não vou passar nesse semestre. E essa merda de curso me fez gastar 20 reais (!) em xerox em uma semana... E nem to contando o dinheiro do busão e do material. Não quero nem ver quanto vai dar até o final do ano. Mas deixa eu sair daqui antes de destilar todo o meu ódio por gastos desnecessários de dinheiro que não envolvam comida ou livros em cima de vocês e ir dormir que ganho mais, foda-se os textos, meu sono sagrado é mais importante.
Daqui uns dias sai um post decente, eu acho. Já disse pra não confiar em mim em caso de datas de posts né? Pois é, do jeito que o negocio anda é melhor não confiar em mim pra nada dessas paradas aí. Até qualquer dia o/

6 comentários:

  1. Falou tanto mas nem disse qual é o curso. tsk tsk u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Nem reparei XD
      Eu faço o curso de Historia =D

      Excluir
    2. OOHH Jura?! Eu passei em segundo lugar para história esse ano. Começo em abril; u-u
      Agora pare de reclamar tanto ou vai me assustar KKKK.Zoa.

      Excluir
    3. Nossa =O Eu não faço ideia de qual foi o lugar que fiquei na lista XD Já fiquei tão feliz por ter passado~
      Como assim começa em abril? O meu começou em fevereiro (tipo no começo do mês mesmo, dia 3) T^T
      Não fique assustado, o curso é bem legal (pelo menos o daqui é), eu só reclamo por costume de reclamar de tudo XD É tipo aquela lógica de xingar o que gosta, sacas?

      Excluir
    4. Se eu te chamasse de doida agora, essa lógica seria aplicada? ASHUAshUAs

      Ah, e aqui eles estão atrasados esse ano, rolou greve ano passado e tals. D:

      Excluir
    5. Mais é claro, tem que ver sempre o lado bom, certo? LOL
      Aqui começou cedo por causa da copa e tal, e se não me engano tem eleição esse ano também, ta cheio de época sem aula.

      Excluir