terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2 anos \o/ E olha eu aqui ainda!

Eai pessoinhas! Olha eu aqui voltando das minhas ferias de animes prolongadas! Mas vai demorar muuuuuuuito ainda pra atualizar tudo que negligenciei ano passado. Mas tanto faz, porque hoje (vamos fingir que já é dia 8 beleza?) é niver do blog! AÊ \o/

Mas então, eu terminei Kanata e não sei exatamente o que sinto sobre aquele anime. Por um lado eu fiquei animada, adoro anime sobrenatural e fiquei tendo chilique fangirl na maior parte do tempo (lógico que vocês já sabem porque, como vou ficar quieta com aquele yaoi lindo na minha frente?). Mas por outro lado eu não achei que a historia foi bem desenvolvida, talvez por causa da miséria de episódios que teve. Ficou tanta coisa em aberto (tipo quase tudo?) que se quiserem fazer uma segunda temporada (o que não duvido que façam) da pra fazer de boa. E alguém tem que me explicar como que a Mirai tá lá de boa no final.

Eu fui ver a segunda temp de Magi e cara, porque eu não consigo ver aquilo quieta? Só um pouquinho ta bom já. Tava vendo o ep 1 e tendo ataque como é de praxe e minha mãe me olhando tipo 'menina qual seu problema?'. Alias, tava tendo ataque em todos os episódios. Pena que o lindo do Ja'far não aparece tanto nessa temp. em compensação tem muito gente nova que é gata ali.

Também vi Noragami (ta certo isso? Nunca lembro o nome direito) e não sei se continuo vendo. É legal e tal, a comédia é divertidinha mas não é exatamente o tipo de anime que tenho paciência pra ver. De qualquer modo tem mais dois eps pra me convencer.

Outro que vi foi Tonari no Seki-kun, é totalmente nonsense mas eu gostei e é curto, uns dez ou quinze minutos. Mas como eu queria que aquele garoto fosse pego! Coitada da menina lá, ter que aguentar esse cara esquisito do lado dela.

Não comprei mangá nenhum a muito tempo e ando pensando seriamente em parar de comprar. Lógico que só depois que já tiver completo os que já comprei. Vou poder gastar meu dinheiro no cinema sem culpa!

Eu fui ver o maravilhoso e incrível Frozen no cinema e eu amei o filme. Beleza que fiquei muito chateada por ter coisa no filme que ninguém explica e eu achava (e ainda acho) que era importante. Mas fazia muito tempo que não via um filme musical tão bom no cinema~ Acho que o ultimo que gostei foi Os Miseráveis mesmo. Só lamento ter ido ver o filme sabendo do maior spoiler ever da historia. Mas pelo menos não tinha pirralho na sessão que fui. Gostaria de ter visto legendado, olha essa dublagem! Mas em português também ficou legalzinho. Ainda não entendi qual é a da maquiagem instantânea da Elsa.

Vi Invocação do Mal depois que a minha prima disse que era bom e eu deveria ver. Acho que esse entra pra lista imaginaria de 'filmes que me arrependo de ver'. Vou ser sincera, o filme tava muito legal até a metade, depois virou um filme chato de terror alá Evil Dead e eu já tinha perdido o interesse nele.

Sobrenatural também foi outra tragédia de filme. Só teve uma cena que me arrepiou, de resto é muito ruim mesmo (ou eu ando chata pra filme). Serio, porque eu vejo tanto filme ruim? Parece até que eu tenho um ímã pra esses troços. Não quero nem ver como ficou o segundo.

E um dos livros que encomendei chegou! Culpa das Estrelas e nem tirei do plástico ainda, talvez eu leia domingo. Ou quando der vontade, não to afim de ler.

2 comentários:

  1. ADOREI O POSTE parabéns \õ/ 2 anos ,eu também achei que o invocação do mal não ficou nada bem feito pois dava p/ perceber as cenas que etc... sobrenatural nao vi :(( ... e você comprou a culpa das estrela *OO* sou apaixonada pelo john green aushaushuahs ainda to aqui na esperança dele se separar da esposa, larga os dois filhos e se casar cmg :33 quem escreveu esse livro é um homem perfeito *OOO*
    me > http://desastresnoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.<
      Eu achava que Invocação seria bom já que tinha tanta gente falando bem, mas não é =/
      Eu comprei *--* Agora só tenho que superar a preguiça de ler XD

      Excluir