domingo, 18 de agosto de 2013

Eu vou morrer de tristeza!

Soul Eater acabou! Porque kami-sama, porque?! Vou ali pro canto da deprê e volto depois~



Olá pessoinhas, como vão?

Eu fui no cinema assistir Homem de Aço, e amei o filme. Mas mesmo gostando muito achei meio ridículo. A Lois Lane (ou seja lá como essa criatura se chama) conhece ele a o que, dois dias? E já confia nele cegamente? Serio DC? Acha que eu sou idiota? Mas pelo menos pegaram um ator bonito dessa vez pra fazer o Super Man. E a atuação do Russell Crowe tava trágica! Cara, o que houve com você? Que atuação chula foi aquela? Hilária! E na parte da luta contra o Zod? Ele girando o Clark pela capa e jogando longe? Na hora lembrei de Os Incríveis! Nada de Capas! Pra falar bem a verdade, eu mais ri do filme do que prestei atenção...

E também vi o horrível e incrivelmente nojento Evil Dead (ou Morte ao Demônio)... Ainda não consigo acreditar no quanto esse filme é ruim. Jorrando litros e mais litros de sangue. Com direito a amputação de membros, pé de cabra nas ideias, quase grampeamento de pessoas na parede, cipó assassino, chuva de sangue, facadas (que deveriam ser mortais) no coração e ainda sair andando de tudo como se nada tivesse acontecido. Serio? E o incrível de tudo é que a garota drogada lá que matou todo mundo é a única que sobrevive como se fosse a vitima da bagaça! Ridículo! Esse filme me pareceu um comercial enorme de não use drogas, ou você será possuído pelo demônio e vai matar todos os seus amigos. Hilário~

Também vi Epic, que achei divertido, mas não sei se digo que o filme é bom. É bem meio termo sabe? Nem um nem outro. Mas a Beyoncé dublou a rainha lá, então eu gostei. E é muito difícil eu não gostar de animações~

Eu praticamente abandonei os animes dessa temporada, hahaha~ Não vi nenhum ep... Não ando com animo pra acompanhar animes~

Mas pra variar eu assisti Psychic Detective Yakumo (ou algo assim) e achei o anime bom mas ruim como adaptação. Se ignorar que tem mangá e tal ele até é muito bom, mas como o mangá é melhor (pelo menos eu achei) fica difícil ver se tiver lido antes. Praticamente tiraram toda o humor que tinha no mangá que eu tanto gostava T_T E os personas ficam com a mesma roupa boa parte do anime... Mas é o Daisuke que dubla o lindo do Yakumo, então nem liguei~ Agora só preciso achar o mangá (o de 2009) pra vender por aqui~ O de 2007 tem no AION.

E o meu maravilhoso mangá do Soul Eater acabou e como era de praxe eu achei o final trágico. No sentido de ruim. De tanto final que dava pra você fazer Ohkubo, teve que escolher logo aquele? E se não me falha a memoria a mãe da Maka não apareceu no mangá (nem no anime alias o_o)...

E saiu mv de Yuukei Yesterday \o/ Vamos rezar para que o próximo não seja Summertime, senão já era!

2 comentários:

  1. LOL, filmes nem sei mais o que são isso D:
    Cinema virou coisa de rico D:, nem li o mangá de Soul Eater, só o primeiro volume e foi o motivo de ter visto o anime... mas serio que a mãe dela não aparece em nada D:?
    Deixando uma Tag pra vc *o*
    http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2013/09/tag-mangas.html

    bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho mais dinheiro pra ficar indo no cinema T^T Mas ainda baixo filme aos montes e não vejo nenhum XD
      Eu só comecei a ler SE depois de ver o anime. Tinha achado o final dele estranho.
      Opa, obrigada ^-^ Já vou fazer o/ Bjs~

      Excluir