segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rando- ai meu pai to atrasada!

Olá pessoinhas o/ Tava com vontade de postar~ Saudades de mim? Acho que não...

Eu finalmente consegui dinheiro pra comprar mangás T^T Comprei Soul Eater 9 e 10, Kenshin 5, DB 11 e 13 (não tinha o 12 T^T), Kingdom Hearts 1, Kuro 5, Another agora tá completo e Blood Lad 2. Nem tirei eles do plastico XD E ainda não consegui comprar Sakura...

Fui no centro e torrei o dinheiro do meu pai comprando jogo. Antes o dele do que o meu certo?
Também encomendei três livros do Dan Brown com o dinheiro dele. Meu dinheiro tá guardado pra ir ver Star Trek u_ú

Meu primo achou uma ótima ideia me dar todos os dvds de anime da irmã dele, isso nem seria relevante se não fossem os abençoados (ou nem tanto) dvds dela serem de yaoi... Fico me perguntando se ele assistiu algum... Pobre criança... Mas então, eu ganhei os dvds do Gravitation (que eu acho ruim pra c***, só pra constar), Sukisho, Tokyo Babylon e um Kyo Kara-alguma-coisa.

Hoje é niver da minha mãe, então fiz um bolo pra ela, mas acho que coloquei açúcar demais... Eu sou uma negação na cozinha, por isso nem tento fazer nada T-T

Eu fiz um twitter, mas ainda acho bem estranho de mexer e tal.

Eu deveria estar indo pro meu curso, mas bateu uma preguiça... acho que vou chegar atrasada mesmo XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário