quarta-feira, 22 de maio de 2013

Randomidade da hora do rango

Eai pessoas, como vão?
Estou com tanta preguiça e com tanta coisa pra fazer que cansa só de pensar XP
Mas então, eu fui domingo no Anime Yuu, e não ia levar dinheiro já que eu não tinha. Nisso minha mãe disse que me daria o dinheiro se eu levasse minha prima junto... Deve ter sido só pra ferrar com a minha vida, ela sabe que eu mal cuido de mim, imagina dos outros... Mas ir pra evento sem dinheiro não é legal, então eu levei a minha prima. Esqueci a câmera da minha irmã em casa T^T e tinha tanto cosplay legal lá... Minha prima tirou algumas fotos com o celu (a câmera dela é melhor que a minha), mas eu to com preguiça de pegar elas~
Eu comprei pouca coisa dessa vez, senão ia ficar sem dinheiro pros mangas depois. Comprei SCC 10 (finalmente \o/), Another 3 e o dvd do Kenshin. Mas se o filme realmente vier pra cá eu compro o original também. Eu queria ter comprado uma caneca do BMO que eu vi, mas eu não tenho um bom relacionamento com objetos de porcelana/vidro u.ú
Mas voltando aos cosplays, o do Pain tava epicamente lindo. Tinha um da Asuna e do Kirito que eu achei lindo! Até o cabelo tava parecido! Tinha até Power Rangers! Momento nostalgia ever!
Só achei meio chato ter que pagar pra entrar na sala do kpop (baladinha kpop)~
Agora eu não sei o que falar... Abobrinha talvez XD

Então povo, eu ando pensando seriamente em arrumar um emprego, não posso ficar as custas da minha mãe o resto da vida, mas a preguiça sempre atrapalha... Mas eu preciso de dinheiro... Ai que chatice~

E pelo jeito vai demorar um pouco pra ter outro post, eu ando bem desanimada pra ver animes. Nem ficar na net me anima, vontade de dormir o dia todo~

Eu tentei escrever a minha fic, mas aquilo ta tão estranho, tão fora da linha de raciocínio inicial que não sei se da pra usar...

Vamos ficar por aqui mesmo, eu tenho que ir pra chatice do cursinho e o desanimo bateu denovo~

2 comentários:

  1. Você não é a única Yssa, eu tbm me perde na minha fic, estou aqui queimando meus neurônios para finalizar ~_~ Além disso tenho a impressão que desânimo é contagioso .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você ainda ta tentando terminar, eu já desisti, não tenho nenhuma ideia...
      Com toda a certeza desanimo é contagioso '-'

      Excluir