sexta-feira, 24 de maio de 2013

Endou-kun no Kansatsu Nikki


http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcpvaoABiE1qg5i6no1_500.jpgAutor(a): Hayakawa Nojiko
Gênero: Shounen-ai, Vida Escolar, Cotidiano
Volumes: 1
Status no Japão: Finalizado

Sinopse: Devido às alterações na disposição dos assentos, o estudante Tsuda acabou sentando atrás do quieto e inexpressivo Endou. Sua interação começa a partir de um incidente trivial e ele começa a ver um Endou que nunca chegou a conhecer antes. Essa pinta, a nuca e o cabelo de Endou-kun. A expressão sutil e os pequenos gestos em sua atitude. Mas Tsuda, que costumava ser indiferente com os outros e nunca se interessou por eles, agora se sente impaciente com a distância entre ele e o Endou, que foi se aproximando gradualmente. O que está atraindo esses sentimentos? 

Onde Baixar: BL Scanlations

   Coments da yssa: Eu tenho uma paixão enorme por yaoi como vocês sabem, e quando me falaram desse mangá eu fui ler (e fiquei com muita raiva por não ter traduzido u.ú) e AMEI ele! Mesmo que geralmente shounen-ai me irrite... Mas voltando, o traço é muito fofo e gostoso de olhar, a historia é bem leve e os personas são todos muitos bons. Até a guria (não lembro seu nome!) que aparece depois eu gostei! Super aconselho a ler esse manga (pra quem gosta e, porque não, pra quem não é fã do gênero)!

Fonte: Otacute.

4 comentários:

  1. Ai quanto tempo não venho aqui <3
    Vou ver, vou ver WEY nossa, adorei a sinopse. Ele tem traduzido, né? Não entendi muito bem quando vc falou que não achava traduzido kkkkkkkkkkkkkk'
    Kissus Yssa-chaan >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quanto tempo manola o/
      Eu quase tive um troço de ansiedade quando li a sinopse >.<
      Quando fiquei sabendo do manga não tinha, agora o bl scans traduziu~ Ficou meio confuso mesmo... LOL XD
      Bjs Mao-chan =D

      Excluir
    2. MANOLA, OMG DEIXA EU TE ABRAÇAR KRA <3 EU AMEI O MANGÁ \O\ Estou comentando de novo porque quando eu comentei estava baixando ainda, e como você deixa eu floodar aqui.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Endou é lindo, tudo é lindo, eles corados são lindos... Apaixonei! Vou recomendar para todos esse mangá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adoro histórias assim nyah >.<'' Mil Kissus Manola!!

      Excluir
    3. Então eu fiz bem em colocar esse primeiro XD
      Eu li muitas vezes ele, é tão lindo >.<
      Até manola o/

      Excluir