domingo, 3 de fevereiro de 2013

(Não exatamente) Selos~

Olá pessoinhas o/ Cá estou eu pra irritar vocês denovo responder esses... Selos? Tags? Desafios?
Duvidas a parte, vamos responder esses selos (vamos chamar de selos mesmo~) que a Mao-chan me enviou o/
Como eu acho que o primeiro é muito parecido com o ultimo desafio que fiz, vou responder só as perguntas o/

Perguntas:
1. Já fumou qualquer coisa que seja?
Me orgulho muito em dizer que nunca fumei nada u.ú

2. Gosta de que gênero de anime? E de mangá?
Eu gosto de quase qualquer um desde que tenha comedia ^_^ Mas geralmente eu dou preferência para os de aventura~

3. Tem vontade de escrever posts sobre o quê, frequentemente?
Essa é uma boa pergunta... Tudo depende do meu humor. Tem hora que quero falar sobre um mangá (como fiz com o Olimpos), ou um anime, ou até um livro~

4. Se pudesse viajar por algum tempo, qual país seria esse? E por quê? (Dê um motivo plausível e não seja um otaco idiota, por favor).
Como eu odeio sair de casa fica complicado responder isso... Eu iria pra qualquer lugar onde a comida (e os doces) fosse boa e a paisagem me fizesse esquecer o pc.

5. Gosta de jogos online? Ou prefere aqueles como Assassin's Creed, ou qualquer coisa assim, que dê pra jogar "também" no pc?
Pra simplificar, eu amo games~ Desde que ele rode, é claro. Pena que meu pc é uma droguinha com games T-T

6. Está frio onde você mora? Gosta do clima que está agora? :)
Eu até que estou gostando desse friozinho que ta fazendo, mas não sou nem um pouco fã de chuva... net fica uma droga.

7. Já colocou o USB no lado errado e não encaixou, daí você virou e não encaixou, virou de novo e ele encaixou mesmo que na primeira vez não tendo encaixado? -q
Já , toda vez que vou passar algo pro meu pendrive... nem preciso mencionar que morro de raiva né?

8. Acorda que horas normalmente?
Agora que sou uma garota inútil totalmente desocupada, eu acordo quando to com preguiça de dormir, lá pelas 10h mais ou menos... Mas só saiu da cama quando não consigo ignorar mais a fome~

9. Que música está ouvindo agora? Se não está ouvindo nenhuma, coloque uma e fale qual é.
All Alone With You - Supercell (ou EGOIST) A segunda endind do Psycho-Pass.

10. Gosta de usar calça ou shorts?
Eu tenho um verdadeiro amor por calças~  Mas se tiver calor demais eu posso usar shorts~

11. Já usou salto alto? -q
Se dissesse que não seria mentira. Sim, eu já usei, mas tenho uma relação de puro ódio com eles.


Agora o segundo~

Funciona assim: O blog que recebeu a indicação terá que responder as 10 perguntas e depois indicar 10 blogs para fazer o mesmo, porém os blog indicados não podem ter mais de 800 seguidores.

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Eu e a Marry tivemos a ideia, mas não lembro mais de onde tiramos isso...

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Um ano~

3. Como você divulga seu blog?
Eu não divulgo, mas coloquei como uma das formas de contato...

4. Quais os assuntos têm mais visualizações no seu blog?
Eu nunca prestei muita atenção nisso... *olha nas estatísticas* Os posts de desafios tem mais visualizações do que os normais...

5. Por qual motivo criou o seu blog?
Agora que paro pra pensar direito, eu não tinha um motivo valido... Só queria um lugar pra falar sobre o que eu ando vendo ou lendo, algo que gostasse ou odiasse e por ai vai~

6. Você mora onde?
Londrina, Paraná.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Nenhum~

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Os que estão no meu perfil e mais um punhado~

9. O que te inspira a criar posts?
Geralmente se eu ver algo muito legal eu quero fazer um post '-'

10. Qual sua idade?
18 aninhos o/

Eu indico para:
Tsuki 
Nothing is Good Enough
E pra quem quiser fazer~

2 comentários:

  1. Quando eu ficar rica, vou fazer uma visita aí. É o mesmo estado, não pode ser tão londe assim! (ou pode, não sei tot) HSAUHSUAHSAUSHUASHAUSHAUSAHUA
    Adorei as respostas. Fico feliz em que você não fumou nada... Espero que não fume nada tbm futuramente HAUSDSJDKASNDAOSDHASKJNDASO
    Tenho que ver Psycho-Pass tot mas estou ansiosa demais LOL Mas comecei a ver HAkkenden *-* Não aguentei UASIKJDBASDOÇIASHLDNSAOÇHIDL
    Kissus Manola ;D Obrigada por fazer os selos (?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ficar rica primeiro visita a outra XD Nem sei se maringa é longe... LOL
      Eu também espero u.ú
      Eu quero esperar sair o proximo de Hakkenden pra assistir tudo, mas tá dificil >.<
      Denada ^-^ Até manola o/

      Excluir