domingo, 17 de fevereiro de 2013

I like it, i like it ♪

Olá pessoinhas o/
Eu finalmente achei um curso de japonês aqui, estou tão feliz! E a melhor parte é que é de graça! Amanha vai ser o primeiro dia de aula (?), estou tão empolgada! Agora só preciso achar um bom curso de web designer e inglês e to feita! Também me inscrevi fui obrigada num curso chato para vestibular... Prefiro arranjar um emprego~ Mas nem sei se vou poder fazer nem queria mesmo -huhuhu

Eu fui assistir Os Miseráveis, e devo deixar bem claro uma coisa: filmes musicais podem ser épicos. O melhor filme que vi esse ano. Chega a ser ridículo o tanto que chorei vendo o filme (sorte minha que não tinha muita gente na sessão XD), mas não fui a única (o garoto na minha frente estava soluçando!). A canção da Pauline no navio foi maravilhosa (ainda estou até arrepiada!). O filme é quase inteiro cantado, o que torna tudo muito lindo pra mim. Confesso que estava cética sobre o filme, não tinha a menor fé que gostaria dele por ser musical e tal, mas conforme o filme foi passando eu percebi que estava amando ele. Quando o Gavroche morreu eu chorei horrores (não fiquei muito diferente do garoto na minha frente XD), e a partir dai mais ou menos eu não parei de chorar. Se pudesse (ou se tivesse dinheiro), eu com toda a certeza assistiria denovo. Vale totalmente o preço do ingresso, e as quase três horas sentada na poltrona. Mas como qualquer filme tem partes que não ficaram boas. Em algumas canções parecia que o tom da voz (?) do Hugh Jackman e do Russell Crowe não estavam bons...
Agora a chata da minha irmã ta me enchendo por causa daquele filme que eu me recuso a escrever o nome... Eu não quero ver isso >.<

Depois de enrolar bastante fui assistir os OADs de Kono Danshi, e eu amei demais~ Pena que não tem legendado pra cá... meu inglês é horrível. Agora imagina a pessoinha aqui tento um ataque fangirl (porque a inteligente aqui foi assistir 1:30 da manha...) e tentando não gritar... Impossível! Eu gostei mas do segundo que do primeiro, e o motivo é extremamente obvio pra quem assistiu. Se não viu ainda vai agora assistir!

Comprei (mesmo que não devesse) SCC 8, KnT 11 e Soul Eater 6. Vi que chegou aqui Mirai Nikki, mas não vou comprar agora ou nunca, quando terminar Sakura talvez eu compre~ Possivelmente eu compre Another já que não vai pesar no meu bolso talvez... Mangá demais pra dinheiro de menos.

Achei meio piegas (no bom sentido) a "luta" do Alibaba com o Kassim... E agora eu to louca pra saber o passado do Judal! Ai que aflição! Ja'far tava lindo demais nesse ep~ Cara, que raio de gritinho de moça foi aquele? Ainda to rindo por isso! Chuva de fantasmas? Cai da cadeira! Finalmente Sindria \o/! Ep 18 tinha aquela carinha de filler... mas até que foi legal~ [ep 19] Aqueles segundos do Sinbad jovem foi demais pra mim... eu vou ter um troço! E o lindo do Ja'far criança então? Morri! Um pouco de filler no ep, não que eu realmente ligue pra isso~

Nem sei porque acho Inaba engraçado... Mas eu sempre rio com aquilo >.< Talvez eu seja doida mesmo... Quase tive um ataque com a historinha da família de lobos...

Maou Yuusha pode não ser o melhor anime, mas é legal. Eu dei risada com eles se xingando~Quer saber, eu termino de ver isso quando terminar.

Psycho-Pass é tão legal >.< Episodio maravilhoso! E quando o Shougo fala dos livros de papel? Concordo totalmente! Eu quero o próximo ep pra ontem! Ep 16 foi extremamente foda! Ai meu coração! Eu não sei o que comentar! Aquele protótipo de vadia matou ele! Ai que raiva! Urobochi seu maldito, porque você faz isso? Essa semana vai se arrastar T^T Caralho, eu estou tendo uma crise de sentimentos aqui! Ep 17 foi muito bom! Eu ainda to boba! E aquela ceninha maravilhosa do final? Ai meu coração! E quando a Kasei disse aquilo? Que vontade de dar uns bons tapas nela! Que raiva!

Shin Sekai teve um ep bem não sei... Por um lado eu gostei, mas também não curti muito... Ep 19 foi foda pra caralho! Eu quero o 20 pra ontem! [ep 20] Porque tem que terminar sempre na melhor parte? Porque senhor, porque? Esse ep foi muito legal ao meu ver~ E duvido muito que ele tenha morrido...

Kotoura foi bem chato. Nem sei mais porque vejo isso.

Mesmo com toda aquela logica complexa, Sasami-san consegue não ter o menor sentido pra mim. É tão fumado que eu adoro~[ep 6] Caralho O.O A mãe da Sasami é medonha... Eu quero o próximo >.<

Eu já nem sei se gosto ou não de Zetsuen... Só quero terminar de ver logo pra me livrar disso...

Hakkenden é tão legal! É mais facil morrer de crise fangirl do que terminar de ver o anime! E olha que é shoujo! Ai meu coração!

Fui ver o ep 1 de Nabari semana passada, e mesmo que eu goste muito do mangá (e esse ep seja bem parecido), não fiquei muito convencida a assistir o resto... Se bem que ultimamente eu ande bem chatinha com relação aos animes...

Saiu cap novo de Konbini-kun (finalmente \o/), Kagerou Days, Peter Pan Syndrome (final!) e Love Stage. Na certa eu esqueci de algum...
Baixei Akiyama-kun, Recipe no Oujisama (Junko meu amor~), No Color (Natsume Isaku *--*) Hitomi No Dokusenyoku, Konya mo Nemurenai, Houkago x Ponytail, Seirei Produce, Kamikami Kaeshi e Shiro No Eden.

Eu ri com essa musica, sem motivo nenhum... Hora de visitar um psicologo~ Mas adorei o refrão. Já tinha ouvi a um tempo atrás, mas tinha esquecido. Obrigada priminha nem tão querida por me lembrar~

Saiu mv novo de B.A.P, e devo dizer que minha parte fujoshi falou mais alto. Que raio de letra é essa? E qual é daquela dança do peixinho?
Também saiu mv novo de NU'EST, mas não sei dizer se gostei da musica... Ren como sempre parece uma garota... Não sei se fico com raiva ou com dó...

Até qualquer dia o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário