quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Talvez eu esteja enganada? Espero que sim.

Olá pessoinhas o/

Ando meio sem dinheiro pra comprar mangá... não ter dinheiro é uma droga. E tive que gastar o único que tinha pra comprar um micro novo, mas pelo menos agora eu tenho um XD E eu queria tanto comprar Kenshin e Mirai Nikki...

Eu fui assistir Detona Ralph semana passada. Eu admito, comecei a chorar perto do final. Eu amei esse filme! Queria poder ver denovo... Também assisti Chernobyl e A Entidade. Eu até tentei assistir de noite pra ver se ficava melhor, mas ainda foi bem chato. Eu quase dormi nos dois filmes. A Entidade só fica interessante lá pelos 15 ou 20 minutos finais. Agora só falta tomar coragem e assistir Espíritos, mas eu não consegui nem ver aquele menu interativo sem ter um troço...

A pessoinha super inteligente aqui esqueceu dos animes da temporada passada, e juntando com os dessa ficou um monte de animes pra acompanhar... Ah, tanto faz, não tenho salvação mesmo~

Eu assisti Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru ( ou OreShura), mas não sei se gostei ou não... Mas eu concordo com o Eita, aquela guria é uma bitch.

Vou ser bem sincera, não tinha a menor fé em Amnesia. Mas não foi que eu até gostei do episodio? Pelo menos a premissa é interessante, só depende da equipe ser competente o suficiente para fazer um bom anime. Mas eu ainda não tenho fé em adaptações de otome game~

Mangirl e Ai Mai Mi são interessantes pra dizer no minimo, e animes de 3 minutos não vão atrapalhar minha lista de animes mesmo.

Maou Yuusha não é ruim mas também não é bom, tá no meio termo por enquanto. Não tenho nenhum motivo para não ver.

Kotoura-san é muito legal! Eu adorei esse episodio~ A abertura não é tão legal, mas o encerramento é cool.

Zetsuen quase teve um episodio inteiro de pura reprise. Mas mostrou o mago de exodus então tá tudo bem. Quero ver o próximo ep~

Psycho-Pass voltou das ferias bom como quase sempre. Ginoza mais novo não é de se jogar fora~ Maaaaaaaaaaas eu ainda prefiro o Kougami. Yayoi é bem estilosa hein? Nova abertura só gostei da musica, mas quem canta o encerramento? A Koeda ou a Chelly? Fiquei na duvida...

Shin Sekai esta ficando interessante, e os queerats(?) são muito suspeitos...

Sasami-san não é exatamente ruim, é só muito esquisito... E eu ainda estou muito chocada com o episodio para dizer algo útil.

Saiu o maravilhoso OVA de Hyouka, e eu adorei.

Saiu cap novo de Koyoi, Horimiya, Tonari, Boku wa Ookami, Blood Junker e Nobara no-alguma-coisa. Baixei Love Zipper e Gwisin, mas ainda não tive tempo de ler.

 
 Não é uma musica, mas quem liga? O importante é que eles são muitos bons e eu adorei o video~

Nenhum comentário:

Postar um comentário