terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Combo "Desafio 100 dias de animes"

Essa semana não tem post, mas eu já estou fazendo ele. Andei pensando em fazer dois posts por mês, eu quero fazer cursos e tal, e um post por semana ia ser difícil... O que vocês acham?

Dia 55 - Um anime com sua heroína favorita 

Koizumi Risa.


Dia 56 - Um anime com a pior abertura 

Até agora eu não me lembro de ter achado uma abertura tão ruim a ponto de ser a pior...


Dia 57 - Um anime com o pior encerramento 

Eu geralmente não vejo os encerramentos... 


Dia 58- Um anime com o pior herói 

Sakai Yuuji (Shakugan no Shana). Desculpa pra quem gosta desse ser babaca, mas eu odeio essa criatura.


Dia 59 - Um anime que todo mundo odeia, mas você adora

Não sei quais animes o povo odeia...  Mas eu gosto de Nyanpire~


Dia 60 - Um anime com o seu vilão favorito 

Foda-se todos os outros vilões, Medusa-sama sempre será a melhor pra mim!


Dia 61 - Um anime com a pior heroína 

Não dou a minima se ela é uma boa heroína ou não, só quero que a Yuki criancinha babaca morra. Devo admitir que gostei dessa imagem~


Dia 62 - Melhor anime de esporte 

Eu não vi nenhum anime de esporte até agora.


Dia 63 - Melhor anime de suspense/terror 

Eu poderia citar Higurashi no naku koro ni, mas não terminei de ver ainda.


Dia 64 - Melhor anime medieval


Romeo x Juliet é medieval né?


Dia 65 - Melhor anime futurístico

Boa pergunta...Todos os que vi são ruins...


Dia 66 - Melhor anime de romance/cotidiano

Açucaradamente açucarado! Mesmo que eu ainda te odeie Shouta Jesus Kazehaya.


Dia 67 - Melhor anime de ação/aventura

Soul Eater EVER! EVER! EVER! EVER! EVER!

4 comentários:

  1. Yoo!!
    Ah, acho que seria melhor você postar quando qur, porque é muito difícil manter sempre uma peridiocidade (não sei escrever rsrsrs) no blog >.<'
    Não pensei em nada pra comentar, eu gostei de todas as respostas que eu sei de qual animê é HUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHUAHSAUSHAUSHAU são poucos, mas é -qqq
    Estou sem forças pra comentar algo decente -q
    Kissus Manola >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/
      Essa é a melhor opção, e também quero arranjar um trabalho pra mim, não posso depender dos meus pais pra sempre né?
      LOL pelo menos você conhece alguns, é o que conta~
      Bjs e até manola o/

      Excluir
  2. Eu não vou dizer que concordo com todos D:
    Mas eu gostei do post. kkkkkkkkkkkkkk... Risa forever <3
    Deixando desafio do Tsuki o/
    http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2013/01/memes.html

    ResponderExcluir