terça-feira, 11 de dezembro de 2012

I'm waking up, i feel it in my bones ♫

Olá pessoinhas ( ̄▽ ̄) Estou ficando meio depressiva agora que os animes estão acabando...

Esse ep de Chuu-2 foi épico pra mim. Eu amei ele! Meus deuses, foi muito bom! Eu preciso do próximo!

Yoshino, você é o gênio supremo meu bem! Quase acreditei na teoria dele! Mas fazia tanto sentido... Eu quero o próximo~

YAOI! ヽ( °◇°)ノ LOL, mentira. Mas quase rolou hein Munakata? Shiro apareceu um pouco dessa vez. Próximo parece interessante~

Eu realmente amo os eps de Psycho-Pass... É como se as partes boas quase compensassem as ruins, mas infelizmente não é verdade.

ATÉ PARECE! Não acredito em você, medico do mal! Sakamoto é o fodastico principal que não morre!

NATSU! Seu espertinho! Huhuhuhu! Minha reação na luta do Jellal foi "........Que merda foi essa?....".

Eles praticamente esqueceram o Shun, mas não é culpa deles, então estam perdoados. Saki continua irritante como sempre. Achei o tique no olho muito interessante.

Falta 2 episódios para (finalmente!) acabar SAO, e agora que o babaca do Kirito foi entrar na arvore... Prevejo um final ruim, guardem minhas palavras.

Já disse como amo o Hitomi? Ele é tão cool! Ogami é uma criaturinha chata que não merece minha atenção. Eu de certa forma amei esse ep. Nem teve op, que de certa forma foi bom, não gosto dela mesmo~

Eu fiquei empolgadissima com a luta do Judal e do Aladim! Com ataques histéricos e tudo! A surra que o Judal levou foi épica! Estou chocada com o final =O Eu só tinha lido o mangá até mais ou menos metade desse ep... Isso tá ficando interessante!

A Shizu tem consciência do que diz? Ataques fangirl aqui! Yamaken é muito cool! Aquilo foi bem maldoso de se dizer para um irmão, Yuzan. Retiro o que disse sobre a Shizu, o Haru faz ideia de como dá pra interpretar errado tudo que ele diz? Mas foi muito linda a parte da chuva~

Assisti Wasurenagumo, fiquei meio boba com o final... Foi divertido ver o especial de SAO -huhuhu.

Saiu cap novo da Horimiya.

Fiquei rindo feito uma idiota com os raios lasers~

2 comentários:

  1. YAOI! eu ri disso, pena que não acompanho o animê KSAPSKAPOSKAOPSKASOPAKSAOPKSAPOSK
    Velho, esperando um final ruim pra SAO, guardem minhas palavras²... Dependendo do resultado o povo pode até achar o final bom, porém ele vai ser ruim... NÃO É POSSÍVEL! KSAOSKAOPKSAOPSKAOPSKAPSOKASPAOKSPAOKSAOP
    Kissus Kissus Yssa-chan :3

    ResponderExcluir
  2. K nem é muita coisa mesmo, mas dá pra fazer casal do cosmos, então nem ligo~
    Ou o final vai ser ruim ou vai ser intragavel... Mas talvez tenha alguns que digam que era muito bom...
    Até Mao-chan o/

    ResponderExcluir