quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Houkago sutoraido nante tta tte ♪

Meu natal foi bem chato, longe do meu pc T^T E ainda tive que ficar jogando queimada o dia todo. To velha demais pra isso~

Comprei meu maravilhoso Soul Eater 5 com o dinheiro que minha irmã tinha me dado pra comprar a revista dela, nem preciso dizer que ela quer me esganar né?

Eu amei o final de Chuu-2, mas como uma boa fangirl eu também odiei. Porque sempre termina desse jeito? Que raiva! Kumin de Olho Perverso foi cool. Dekomori ficou muito fofa com aquele cabelo~

Finalmente me livrei de você, SAO! Ah, eu admito, amei a lutinha deles no estacionamento (mesmo que eu achasse que o Sugou tivesse morrido...)! A cara do Kirirto foi impagável! Tipo "Ai meu deus, eu estou sangrando!", meus deuses, quase tive um troço de tanto rir disso! Mas depois fica tão forçadamente piegas que me irritou. Se eu quisesse ver aquele tipo de final eu teria ido ver os filmes da Disney.

Eu amei esse episodio de Zetsuen... Eu amei. O melhor que vi até agora. Mais nada a dizer.

Nossa, fiquei revoltada com o final de BTOOOM! Que droga foi aquela?

O Rei Prata é muito cool! Agora tudo faz muito sentido! Eu quero saber o final!

Vou ser sincera, eu comecei a rir no final do ep... Nem sei porque. Esse episodio foi muito bom. Eu fiquei boba quando começou a mostrar o coeficiente criminal do Shougo... Como ele faz aquilo? The. Best. Anime. Ever.

Porque lançou dois episódios seguidos de Code Breaker? Não que eu realmente ligue pra isso, foi ótimo e tal, mas é estranho... Final muito meio piegas~

Shin Sekai praticamente não explicou nada, mas eu achei interessante.

Ultimo episodio de Tonari foi bem filler pra mim, mas não ligo desde que tenha uma segunda temporada.

Magi foi foda! Alibaba tem que se fazer útil, né? Meio obvio quem é o tio mascarado que esta "ajudando" o Kassim né?

Saiu a parte dois do Ova de Kami Nomi, pelo final eu diria que com certeza vão fazer uma terceira temporada.
Também saiu o Ova de Junjou, mas eu tenho que terminar o anime primeiro...

Baixei Boku no Ie ni Oide (que eu ainda não li) e saiu cap novo de Hibi Chouchou, Horimiya, Zekkyou Gakkyuu e Peter Pan Syndrome.

Confesso, só coloquei por causa do kradness e Wotamin~ Mas eu gostei dessa versão.

Ainda não sei o que vou ver na próxima temporada, nem procurei os pvs~

Nenhum comentário:

Postar um comentário