terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tag e Meme (ou dois selinhos se preferir)

E ai pessoinhas, a Mao-chan me mandou dois selinhos (?).

Regras:
-Repassar o Selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
-Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota.
-Mencionar quem te passou o selinho com o link: Miyaneo blog.
-Caracterizar o blog com 3 palavras: Perfo, Divertido e Divo.

Mando o selinho para:
Tsuki
Nothing is Good Enough
Purojekuto Y
 

Meme: Para descomplicar a caligrafia.


1- Qual seu nome?
Yssabell Silva.

2- URL do seu blog.
otaku-taku.blogspot.com.br/

3- Escreva (a frase):
Que frase? Maria robou pão na casa do João. LOL mentira. “Um brinde aos nossos defeitos, porque nossas qualidades, filho da p*** nenhum reconhece.”

4- Citação favorita.
"Meu pai é um deus, minha mãe é uma bruxa, eu estudo em Hogwarts e passo as férias no Acampamento Meio-Sangue, às vezes entro no meu armário pra visitar Nárnia, depois caio num buraco pra tomar um chá com meu amigo chapeleiro maluco, e volto pra minha missão de levar um anel poderoso para Mordor. Problemas, realidade?"

5- Música favorita do momento. 
Pitty - Mascara

6- Cantor/banda favorita.
 LOL um zilhão de cantores e bandas.

7- Diga o que quiser. 
Dá pra acreditar que não tiro nota ruim com essa letra?

8- Indique 8 ou 5 blogs:
Tsuki
Nothing is Good Enough
Purojekuto Y

2 comentários:

  1. Manola vc é muito ninja!!! Adorei!
    A frase era pra escrever "O rato roeu a roupa do Rei de Roma" igual mesmo KSOPAKSAPOKPASKKOSK
    Eu não sou pervo KSOAKSPAOKAOSKPAOSKA (mentira) kkkkkkkkkkkkkkkk nossa velho, mto tenso eu XD
    Sorry por não ter comentado no último post, mas eu li viu >.> quando eu vi nem tinha mais o que comentar porque eu esqueci KSOPAKSAKSOPASKASKSKPASKAPKASKASOPAKSAKSPASK

    Meu vício um dia foi Pitty - Máscara, e ainda é~ hoje eu ouvi ela umas duas vezes já (depois de trilhões de músicas aleatórias e as que eu fiquei cantando KSAKSPAOKSSKPOASKPOSKOPA) tenso.

    Kissus kissus Manola, Sorry por não ter te avisado, como eu disse lá >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu manjo da arte das trevas XD LOL! Obrigada!
      Putz, não sabia. Eu devia ter perguntado também... Vai ficar assim mesmo~
      Sem problemas, o importante é que você leu ^-^ LOL somos duas esquecidas então~
      Eu ouvi essa musica semana passada e viciei total nela XD
      Nem precisa avisar, eu passo mais tempo lá do que aqui mesmo -hahaha
      Até manola o/

      Excluir