sábado, 22 de setembro de 2012

When my time comes Forget the wrong that I've done ♪

Olá pessoinhas o/

Vou ser sincera com vocês, eu realmente não ia postar hoje por causa da droga do simulado de amanha que eu acho que não vou conseguir fazer (não consegui imprimir o comprovante de inscrição), mesmo que eu realmente não queira fazer... Maaaaaaaaas como eu terminei meu desenho do Inubobãoyasha eu decidi posta-lo, mas vou enrolar um pouco enquanto a câmera carrega~

A única coisa que me lembro de ter visto foi o episodio de hoje de SAO. Não sei se posso considerar um bom ep, mas eu gostei. Yui-chan é foda pra caramba...

Ah, lembrei que vi Binbou! Nossa, passou batido... A parte a lá DN foi hilaria. Talvez o próximo ep seja o ultimo?

Haha, dessa vez é verdade, eu baixei mangás como se minha vida dependesse disso, o que não esta muito longe da verdade...
Saiu cap 3 de Konbini-kun (que deveria lançar mais rápido, mas eu realmente não ligo pra isso~) e cap 40 e 41 de Watashi ni. Estou começando a achar a Yukina burra de doer. Se aquele tio que apareceu for o Dolche eu tenho um troço.
Mairunovich é muito tenso agora que li o cap 2. A vingança da Mairu é louvável. Aquele cabelo ficou tão bem nela... Mas isso não conta como mangá novo.
Film Girl foi um mangá que eu nem sei porque raios deixei minha irmã baixar, mas acabei amando. Mei fica muito cool na frente da câmera. Shirou é muito engraçado quando a parte ídolo otaku desce de vez.
Full Moon Joker eu quase exclui por puro preconceito com o traço (tem certas coisas que nem eu consigo aguentar), mas acabei mudando de ideia, mesmo que o mangá não seja lá essas coisas. Mutsuki tem "o dom" de cortar o clima, é hilario.
Kyou no Kira-kun é um mangá intrigante, pelo menos pra mim. Eu realmente gostei do cabelo da Nino e não achei Kira nem um pouco bonito.
The Sleepy Residents of Birdcage Manor eu só baixei porque a arte é feita pela mangaka de Hana no Mizu, mas eu realmente amei esse mangá. Mesmo que seja um pouco mais forte que os shoujos que estou acostumada (e tenho que ficar esperta, até porque não moro sozinha).
Hajimari no Niina é o primeiro manga que vejo desse tipo. E o traço é tão açucaradamente moe que eu tive que ler. Ou talvez eu esteja lendo mangás demais com traços duvidosos. Mas o fato é que Niina é uma graça e Atsurou é muito lindo. Esse mangá é muito lindo. Kami-sama, eu preciso do próximo capitulo.
Akagami no Shirayukihime é um mangá perfeitamente perfo, e achei a Shirayuki bem parecida com a Niina. Zen é muito lindo. Todo mundo é muito lindo, como pode uma coisa dessas?
Miteranneeyo é um mangá sem nexo demais para fazer comentários.
Eu não sei porque raios eu baixei (foi eu mesmo que baixei?) Koujitsusei no Tobira, porque kami-sama, eu já li muito yaoi tenso, mas esse é meio estranho demais.

E aqui esta. Agora eu morro de ódio de dobras. A mão dele ficou estranha... Queria poder deixar maior, mas não dá.
O original é esse aqui (preguiça de achar o link).
Ficou algumas coisas de fora, até porque eu já estava nesse desenho a tempo demais pro meu gosto.

Eu realmente gosto da letra dessa musica.

Mas então pessoinhas, eu vou dormir senão não acordo amanha cedo nem pagando. Chatisse de simulado...
Me desejem sorte. Mesmo que eu não tenha estudado XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário