quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um título ruim para um post desnecessário

Porque a pessoinha aqui também gosta de coisas random. E eu nunca disse que só falaria sobre animes e afins.

Eu, como boa pessoa cheia de coisas pra fazer mas vontade zero, perco bastante do meu tempo vendo filmes. E já faz tempo que reparei na minha preferência por filmes de desastres naturais, sendo que meus filmes preferidos são O Inferno de Dante (um ótimo filme de vulcão, diga-se de passagem), Twister e Impacto Profundo. Porque eu estou falando isso? Nem eu sei direito. Talvez porque goste de filmes de aliens também... Esses dias atrás eu (finalmente) assisti Super 8, que por mais que minha irmã tenha reclamado do final, eu amei. Quase chorei na parte que explica porque a mãe do Joe morreu. Não tem comedia como a maioria dos filmes que assisto. E tenho que concordar com quem diz que esperava mais desse filme. Mesmo que você vá assistir sem nenhum compromisso (como eu fiz), dá pra perceber que uma das poucas coisas que estão ótimas nesse filme são os efeitos. Que bata a cabeça no teclado quem não achou a cena da explosão do trem no minimo convincente. Mas realmente irrita o fato de não explicarem algumas coisas que eu considero importantes.
Mas o que vivo fazendo é ver filmes sem ver os anteriores. Ou os animes, como foi o caso do filme do Cowboy Bebop, que vi mês passado. Naturalmente que eu não ia entender a essência do filme (mas que eu amei aquele filme, isso é verdade), e até metade do filme eu achava que Ed era um garoto, mas ok. E é muito bom ver um bom anime de ação antigo (mesmo que eu só tenha visto o filme) com aquele maravilhoso traço normal em plena geração do moe. Foi literalmente uma desintoxicação visual.
Como talvez vocês se lembrem, eu gosto bastante de ir ao cinema (tanto que coleciono ingressos a alguns anos), mesmo que geralmente eu não tenha dinheiro (ou tenha que escolher entre o mangá e o cinema), e agora que saiu Abraham Lincoln (que eu claramente quero ver, junto com toneladas de outros que viram), me faz lembrar de como a minha mãe me viciou em ir ao cinema, já que desde que eu me entendo por gente eu vou no cinema. E me faz lembrar também de coisas que eu considero engraçadas hoje (mas na época não foi), como o bilheteiro do cinema não deixar eu entrar na seção da tarde de As Panteras Detonando por causa da faixa etária que era 12 (eu tinha 9 na época, mas eu entrei do mesmo jeito), ou então quando eu fui assistir Harry Potter pt. 2 com a minha prima, que também foi barrada mas deixaram ela entrar.
Só quero ver como vou ter dinheiro para comprar meus mangás (que estão atrasados alias, palmas Panini) e ir assistir tantos filmes... Falando nisso, já viram o trailer de Hansel e Gretel? Eu com certeza vou ver esse filme. Legendado, naturalmente. Até porque vou acabar matando alguem se ouvir um "João" ou "Maria" no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário