domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio Complete a Frase + Combo Desafio "100 dias de animes"

Regras do Desafio:
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1- Sou muito chata, como vocês me aturam? Acho que escrevi errado...
2-Eu não suporto ficar sem choco~
3-Eu nunca consigo jogar jogos de terror
4- Eu já fiz uma cabana com galhos de arvores
5-Quando criança eu fingia que meu cachorro era um cavalo .__.
6-Nesse exato momento eu estou pensando em fazer um post decente~
7-Eu adoro chaveiros
8-Eu sempre levo meus mangas pra ler na escola
9-Se pudesse eu faria um curso de japonês
10-Fico feliz quando pessoinhas comentam no blog -indireta~
11-Se pudesse voltar no tempo, iria ver os dinossauros
12- Adoro assistir progamas sobre aliens
13- Eu preciso deixar de ser medrosa~
14- Não gosto de coisas caras (não diga!)

Os desafiados são
Nothing is Good Enough
Otome Life New
Sonhos de uma Otome




Dia 13 - Cosplay da sua paixão (paixão do “Dia 3”)

Vocês tem noção de como é dificil encontrar cosplay decentes?





Dia 14 - Atual ou mais recente Wallpaper de Anime



Natsume Yuujinchou, lindo não?




Dia 15 - Poste uma foto de uma Neko-Girl


 Tsumiki-san >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário