domingo, 5 de agosto de 2012

Cause if I wanted to go ♪


I would have gone by now,
But I really need you near me to
Keep my mind off the edge
If I wanted to leave I would have left by now
But you're the only one that knows me
Better than I know myself
 
Olá pessoinhas o/  A quanto tempo né? *cofcof* piadinhas ruins a parte~

Comprei vol 4 de Kobato que eu não tinha (mas já tinha lido na net) e Miyuki-chan no País das Maravilhas. Que coisinha tensa hein? Virado pro yuri... Não vi nem o preço quando comprei XD Só vi que era da CLAMP, que era Miyuki-chan, e peguei pra pagar~

Pessoinhas do meu coração, eu achei uma loja otaku aqui na minha cidade! Eu tinha ido lá na loja (K2 Mangá Point, bem obvio né?) sexta pra comprar o ingresso do evento (que eu acabei esquecendo de comprar) e quase tive um troço quando vi aquele monte de mangá! Quase cai dura no chão! Nem deu tempo de olhar a loja toda, minha mãe tava com pressa. Mas que lugarzinho longe hein? Uns 40 minutos de carro se não tiver transito, o que sempre tem, ou quase 2 horas de ônibus, com ou sem transito, porque os ônibus daqui não prestam. Alias, ônibus nenhum presta. Mas isso não vem ao caso. Tinha um chaveiro (vocês sabem que amo chaveiros) do Natsu lá, e não pude comprar T^T Coisinha cara, 14 reais~ Mas vou voltar lá terça e ver tudo direitinho só de birra! E fazer meu pai pagar meu ingresso -hohoho

Dos animes eu nem lembro mais o que vi...
Como já é de praxe, não entendi muita coisa (e nem me dei ao trabalho~) de Jinrui. A logica da sorte até que faz sentido...
SAO foi interessante, ainda acho meio corrido, mas não ligo. Final de ep tenso.
Tari Tari foi chato, me processe sociedade.
Binbou foi legal, principalmente a Michiko (ou era Michigo?) dando uma chave de braço (tá certo?) no tio lá. Achei muito cute ela pirralha. Aquele tio loiro vai ser par dela?
Arcana foi tão interessante quanto Tari Tari. A única coisa interessante ali é o Jolly.

Dos mangas eu baixei 3 novos.
Naisho no Jikan é muito interessante. Mahiro é muito cool e fica muito bem de Ma-chan. Hinata é até que bonitinho, mas prefiro o Shun. Quero cap 5 ~
Kimi To Koi No Tochuu é beeeeeeeeem estranho e me lembra Moe Kare. Yuna é muito chata na minha opinião. Takumi e Shiina são beeeeeeeeem bonitinhos.
Kirahoshi Dial eu não li ainda.
Baixei também Hibi Kira Kira, uma oneshot que não li ainda.
Saiu cap novo de Rutta to Kodama e Watashi ni. Nem li ainda, só baixei.

Acabei de ver a programação pro evento, vou ter que ir cedo T^T Mas tudo bem, o problema é ter dinheiro e não poder gastar nem um centavinho deleヽ(´□`。)ノ vou morrer!

Como faz tempo que não coloco musicas, vamos a algumas que eu gosto~
Essa musica me acalma ._. 

Eu amo essa musica~

Outra musica que amo~ MV perfo.

(Veja no youtube com a legenda maior) Essa musica tem toda uma historinha. Lá estava eu, mexendo inocentemente (claro ¬.¬) no pc, quando mana disse que achou um AMV de Sekai-ichi Hatsukoi e a musica era feita pro Ritsu. Claro que fui ver o AMV e depois a musica legendada. E deus meu, viciei completamente nessa musica! Que letra linda! Eu tenho que baixar isso!

Ps: Alguem sabe (ou lembra) qual episodio do Sekai-ichi é o da biblioteca (que o Ritsu tropeça na escada)? Eu só lembro que era na 1ª temporada... queria ver ele denovo, mas net tá ruim...

2 comentários:

  1. SOAD me acalma, a maioria das músicas. Principalmente BYOB LOL kkkk'
    O episódio de Sekai-ichi em que o Onodera e o Takano-san estão na biblioteca e que conta o passado deles é no epi 00 (acho, provavelmente, é esse que vc tá falando -q) é cheio de flashback XD

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora >.< Nem vi que tinha comentario~
    As musicas agitadas geralmente me acalmam, e as lentas me deixa agitada, não entendo isso ._.
    Não a biblioteca da escola, a da cidade mesmo. Até que o Ritsu escorrega da escada e o Takano pega ele. Não consigo achar esse ep!

    ResponderExcluir