terça-feira, 10 de julho de 2012

I'm so sorry but I love you da geojitmal ♪

Olá pessoinhas o/
A quanto tempo não faço um post decente? Trágico...

Não ganhei muita coisa no meu niver, só um pendriver (isso lá é presente decente? me dê o dinheiro!) do meu pai, um bolo do choco (de mercado) e 20 reais da minha mãe. O bolo me da calafrios até agora, imagina um bolo de choco com recheio de doce de leite e cobertura de choco e granulado, que tava pra lá de doce.

Estava fazendo as contas, e reparei que tenho um monte de mangá pra comprar esse mês. Kobato (final), Dragon Ball, Kimi ni Todoke, Soul Eater, SCC (que o preço é uma facada) e Kuroshitsuji (que sera lançado como Black Butler)... Vou ficar pobre YoY

Dos animes eu vi um monte '-' -olhando a lista
Finalmente saiu (sei lá quando) ep final de AK legendado, mas ainda odeio aquele final. Acho que só não gostei mesmo, me senti vendo SCC.
Hyouka até que foi legal. "Esse é o melhor trabalho do mundo". End nova muito linda e bem sugestiva na minha leiga opinião.
Voltei a ver Gintama, que eu acho perfeito. Gin-san é muito cool.
Arcana teve um ep estranho, mas o gatinho era muito fofo.
Jinrui (ou o anime das fadinhas medonhas como eu falo quando esqueço o nome) é muito cool. A tia principal (que nunca lembro o nome) é muito legal.
Tari Tari é bem estranho, mas nada que atrapalhe. Eu até que gostei.
Sword Art Online (ou SAO) é muito tenso, mas eu adorei aquilo. Achei a op puro spoiler, mas isso não vem ao caso.
Binbougami ga parece uma copia barata de Gintama bem esquisito. Não sei se continuo vendo.
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi é interessante, com certeza vou continuar vendo.

Dos mangás saiu cap 65 (final) de Magico. Sem Comentários.

Depois de enrolar meses, terminei de ler (sabado, em 5 horas) O Filho de Netuno, que é perfo (Percy seu lindo! *o*). Quero o próximo~

Comprei alguns jogos novos pra PS., Fatal Frame 3 (trailer perfo), Resident Evil 4 (me recuso a jogar aquilo), Mortal Kombat (acho que escrevi errado), Garfield (chaaaaato), Era do gelo (Scrat \o/) e Procurando Nemo (não consigo jogar >.<). Comprei um controle novo também.

Eu amo essa musica >.< Letra perfa. A parte do carrinho é tensa.

Um lindo AMV que vi no tumblr. Sequência de imagens ficou muito bom.
O tio que fez a musica é esse aqui.

I DONT CARE! I DONT CARE!

Musica perfa, mv perfo, grupo perfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário