sábado, 28 de julho de 2012

Desafio "100 dias de animes" + Post microscópico


Dia 11 - Anime Mecha favorito


Vocês entenderiam se eu dissesse que nunca vi animes mecha? Única coisa mecha que vi foi Power Rangers~ E nem sei se conta.


Mas então, passando rapidinho só pra dizer que sair ep 4 de SAO. Aquela guria é do harém dele né? Kirito extremamente foda, e por incrível que pareça, extremamente previsível. Isso sim que é anime corrido... Como diabos ele já tá naquele nível?
Vi ep 3 e 4 de Binbou. Momou (tá certo?) me lembrou aquele garoto (Sadou talvez?) de MM! Sakura não é tããããõ sem coração assim.
Comprei agora a tarde vol 3 de DG, nem li ainda.

2 comentários:

  1. Se nunca viu anime MEcha, veja Code Geass ou FullMetal Panic. eles são fenomenais <3
    Quero dizer, Otakus são pra isso, né! Aposto que em um deles irá te viciar. Code Geass tem que assistir as duas temporadas porque o anime realmente acaba na segunda temporada. Full metal Panic tem 3 temporadas com uns 12 episódios cada, e cada um foca em algo diferente, mas são muito ons mesmo. É daqueles animes que são bons, não os que só tem fanservice e o povo "Pseudo-Otaku" fica babando ovo e se fazendo de besta. Enfim -q

    Não sei se você recebe selinhos de blogs, mas de qualquer forma eu te passei um selo, espero que goste ^^ http://miyaneoblog.blogspot.com.br/2012/07/selinhos-o.html (qualquer duvida é só me perguntar, respondendo por aqui mesmo kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. CG está na minha lista a anos... tenho que ver logo.
    Full metal é até curto, acho que vou ver quarta~
    A maioria dos animes de agora só tem fanservice, quase insuportavel~
    -nem sei o que é mas ok- Arigatou ^.^ Acho que eu entendi...

    ResponderExcluir