quinta-feira, 28 de junho de 2012

You know me jal jinae geuddan maleun anhae bulhaenghagil bilkkeoya ♫

Olá pessoinhas o/
Não deu pra postar porque eu tava atacada da renite, dai nem posso fazer nada~
Mas então, os animes estão todos acabando, e eu aqui ficando na depre denovo... mas fazer o que né? Vou ter que garimpar um anime bom pra proxima temporada. Vocês já viram a lista? Nada muito promissor...

Acchi Kocchi está a um passo de virar meu anime favorito depois do ep 11 totalmente OMG! AAAAAAAAAAH! Que perfo >.< EU P-R-E-C-I-S-O DO 12! AGORA! PRA ONTEM! -respira- Tsumiki estava linda como sempre, mas ficou uma graça naquela roupa. E Io seu filho da p***, o que diabos você fez?! AAAAAAAAAAAAAAH! Pelo amor de Kami-sama, diga que é o que eu estou pensando! OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD -tendo crise fangirl

Não sei porque, mas achei o final de Kimi to Boku um pouco muito previsível... E o Chizu não ficou com a Mary... Vou ali no cantinho da depressão e já volto~

Eu tenho uma teoria para Hyouka. É como se Hyouka fosse uma pessoa que esta andando num caminho plano, de repente começa a subir, do nada abre um abismo no chão e ele cai, mas encontra um galho no meio da queda. E fica eternamente naquele galho. Eu DESISTO de tentar encontrar o minimo de logica daquele anime.

Tasogare Otome x Amnesia finalmente acabou, para a alegria de uns e tristeza de outros. É chover no molhado, mas achei o final muito previsível. E o anime termina praticamente do jeito que começou, com o babaca do Teichi(ou seja lá como escreva o nome desse idiota) ignorando avisos.

Edit: Acabei de ver Tsuritama. Urara é muito cute. Final até que foi legal.

Eu baixei o mangá do Natsume Yuujinchou! Ae \o/ Nem li ainda XD
Baixei Furueru Yoru no Himitsugoto (mas vamos chamar de Furueru), que eu achei muito fofo e gostei do grafico. 'Himi-kun do quarto mini-mini' foi pra acabar XD. Furuya-kun é fofo demais para um seme. Fica uma graça de chibi. E sim, é yaoi.
Baixei também Rutta to Kodama. O traço não é lá grande coisa, mas como o Rutta é uma graça e não perde tempo XD (pense o que quiser). Não sei porque, mas não fui muito com a cara do Kodama. 'Super mega espancador, Ruizaki!'
E infelizmente (pelo menos pra mim) Magico foi cancelado na Shounen Jump... Acho que vou morar no cantinho da depressão...
Nem vi se lançou cap novo de alguma outra coisa.

Comecei a ver Sesame Player, que é muito perfo, só é difícil de achar legendado.

Ontem saiu o ova 2 de Tight Rope, que eu vi pelo YouTube em japa mesmo. Eu realmente prefiro o mangá.

Come on music now!
 Acho que já deixei minha opinião sobre eles bem clara né? Eu amo esses meninos~


Eu gostei da letra.

E agora vamos ao meu vicio do momento. INFINITE \o/!
Todos completamente lindos *o*

Não tenho ideia do nome dessa musica, se alguem souber me diga.

Sempre gosto da versão dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário