terça-feira, 12 de junho de 2012

Magico

Autor: Naoki Iwamoto
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação, Romance, Shounen
Volumes: 8
Status no Japão: Finalizado (ou cancelado, chame como quiser)

Sinopse: Emma, uma garota de 16 anos, finalmente chega à capital Hawk Eye, depois de escapar de um cativeiro no qual foi mantida por toda vida. Mas assim que chega, todo homem na cidade, incluindo o rei, apaixona-se perdidamente por ela. Ela está prestes a ser forçada a se casar, mas é salva por um feiticeiro. O feiticeiro se identifica como Shion, um dos mais jovens e mais talentosos do país.
Eles haviam se encontrado antes, mas Emma não tem nenhuma lembrança. Shion explica a Emma que ela é amaldiçoada com o Ekidona, uma misteriosa magia que acontece a cada 500 anos, quando uma menina nasce com o coração repleto de magia negra tão poderosa que tem o potencial de destruir o mundo. Com tal poder, pode dominar o mundo, e Shion explica a ela que as pessoas vão tentar caçá-la para obter o seu coração.
No entanto, diz que existe um ritual que irá livrá-la da maldição de Ekidona, mas isso irá requerer um processo longo e árduo. O primeiro deles é Emma e Shion se casarem...
Onde Baixar:  O OMG scan traduzia, mas se não me falha a memoria eles desistiram, mas vocês podem baixar no Akianimes.

 Coments da yssa: Eu acompanho esse mangá desde que lançou, e amo ele. Emma é bem burrinha, o Shion é super fofo, mas a melhor é a Anise.

Fonte: Central de Mangás.

2 comentários:

  1. OMG parece mt da hora *-----*

    tenho que ler isso! 'O'

    só não entendi pq eles tem que se casar >.>
    varei quando ler o manga *-*

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li a sinopse eu também não entendi XD sim sim, leia, é bom ^^(pelo menos eu acho).

    ResponderExcluir