terça-feira, 12 de junho de 2012

Let me know and I'll take you there ♪

Olá pessoinhas (┌‾‾ϖ‾‾)┌ (faz tempo que não uso isso...) Eu devia ter postado domingo, mas esqueci... gomen ( ̄▽ ̄)Ainda estou triste, não lançou Acchi Kocchi ainda... Se bem que geralmente só sai ep novo quando eu não to no pc (ou estou saindo dele)... E essa temporada já ta acabando... Ai que tristeza!

Mas então (peguei a maldita mania de falar 'mas então' o tempo todo...), vamos aos animes! (deixa eu lembrar...) Eu vi Korra (domingo talvez?), que ep perfo! Dedos leves finalmente apareceu! A voz do Sokka, da Toph e do Aang é épico! O ep é épico! Que droga de jogação (isso existe?) de spoiler na nossa cara foi aquele? Agora fiquei curiosa! Seus malditos!
Kimi to boku até que foi legal. O Shun estava uma graça no 21. E como eu queria ser aquela pirralha do 22! Yuuki! Seu lindo!
Tsuritama foi perfo. Koko! Nooooooooooooooooヽ(´□`ヽ) Eu vou chorar! Criatura não identificada do mar, eu te odeio! Seu maldito! Haru seu babaca! Yuki seu fracote! Você também Natsuki! Seu cretino! Akira é outro babaca! E que frase queima filme duplo sentido foi aquela no final, hein Yuki?
Vi alguns eps de Amnesia (só pulei o 4,5 e 9 mas mana me contou o que aconteceu) a sombra da Yuuko é fodasticamente fodastica! Eu ainda acho o Teiichi beeeeeeeeeem chatinho. Tá, eu acho ele um saco, entediante, boring, insignificante, e por ai vai.
Hum, eu vi mais alguma coisa?... Ah, sim, eu vi Hyouka. Não tenho uma opinião sobre aquele ep. Gostei mais do das fontes.
Vou esperar lançar o ep 11 de Sankarea e rezar pra ser o que eu quero ver, senão nem me dou ao trabalho de assistir o anime.
E eu perdi totalmente a paciencia com fansub daqui e fui ver o primeiro ova de Tight Rope em espanhol mesmo! Eu amei! O Nao é mais bonito no mangá. Mas só vai sair o 2 dia 27! Eu vou morrer esperando! Aaaaaaaaaaaaah! Eu quero ver aquilo animado!

Dos mangás lançou (a muito tempo atrás) cap 56 de Magico, não consigo entrar no redisu, então nem sei se tem algo novo lá, nada no shoujo scan, oregai, kokoro nin-nin, origami ou yaoi home.
Alias, ficaram sabendo que o Yaoi Project fechou? Ou melhor dizendo, se juntaram ao Yaoi Home, mas eles não pegam nada que não seja (fez sentido isso?) yaoi ou shounen-ai ou lemon (ah vocês entenderam!), então vou ficar sem Kimi to Boku (´⌒`。), mas pra compensar lançou (finalmente \o/) cap 1 de Konbini-kun, e eu quero cap 2. Só isso pra falar. Li Warui Koto Shitai, até que é legal, mas eu tenho uma queda por mangás da yakuza (de qualquer gênero), então nem vou falar nada. Vi no YH que talvez lance cap 12 de No.6 dia 17. Baixei o volume 2, 3 e 4 de Lucky number 13, mas não li ainda. Também baixei mas não li volume 2, 3 e 4 de Okane ga nai, tenho que baixar o resto. Fica difícil ler mangá yaoi quando a sua mãe entra no quarto a cada dez minutos!(╯°□°)╯︵ ┻━┻

Estou quase terminando de ler 39 Clues, depois de enrolar bastante, porque eu não queria saber do final. Vocês já sabem do meu ódio mortal de finais né? Ele se aplica a tudo.
Eu deveria estar fazendo meus trabalhos agora, mas acho que vou deixar pra amanha... To falando isso desde quarta... Ainda tenho que ver os dvds que minha amiga me emprestou... to com preguiça... vou devolver e falar que vi, qualquer coisa se ela perguntar algo eu digo que esqueci.

Tava pensando se não deveria fazer um post separado pra cada mangá e anime que eu vi, só pra constar sabe... Acho que vou fazer primeiro dos animes que eu vi inteiro pelo menos... Ou deveria fazer primeiro dos mangás?...
Esse post tá ficando grande! Ae! Adoro posts grandes \o/! Quer saber de uma coisa, vou colocar as musicas aqui mesmo, foda-se o post. Como vocês já devem ter reparado, não sou muito exigente em relação a musicas.

Estou viciada nessa musica desde que ouvi sei lá quando no radio. Letra quase tão tensa quanto Nympho. Cantando pelos cantos~
If you wanna scream, yeah
Let me know and I'll take you there
Get you going like ah-ooh
Baby baby ooh baby baby
Ah-ooh baby baby ooh baby

 Não achei um video com legenda, nem um site com tradução decente, mas vocês podem, sei lá jogar no tradutor se não souber inglês.

Acho que não preciso dizer porque fui ver essa musica né? E eu gosto das musicas do Hanatan (ou seria da?), gosto da voz dela.

Gosto da parte 1:18.

Pra falar bem a verdade, só gosto dessa musica até 1:03, depois troca o toque e eu não curti aquele toque meloso pra caramba, eu tinha gostado do primeiro. Algumas partes da dança são legais, outras são bem queima filme.
Ya lolololo
Oh oh, oh no
Ya lolololo
Ding-a ding-a ding, check it out
Agora vamos enfiar um pouco de cultura nessas cabecinhas!
 Ouvi essa musica a tipo, seculos atrás, mas não deixa de ser ótima. Amo a voz do M. Shadows.
 You should have known
The price of evil,
And it hurts to know that you belong here, yeah
Ooooh, it's your fuckin' nightmare
 Ouvi essa musica no filme do Homen de Ferro e do Megamente, e no seriado do Supernatural.
Living easy, livin' free
Season ticket, on a one, way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride
 Também ouvi no Megamente
Welcome to the jungle
We got fun and games
We got everything you want
Honey, we know the names
E quem disse que filmes de desenho são infantis? Olha ai, Megamente levando cultura para as crianças!

Lançou video novo do PC e do Otaku Baka, e lançou video novo da Tia Rachel semana passada mas eu esqueci de postar. Comecei a ver Video Quest. E não terminei ainda Amnesia, cada susto que levo com o tiozinho lá gritando (feito uma garotinha).

2 comentários:

  1. Post grande, eu fico tonto @_@ ~kkk

    manga yaoi é tenso >.>

    nightmare do a7x é mt epica *-*

    legal essa do guns, as vezes escuto ~

    vc podia postar um poko de vocaloid algum dia dia, nyan >< ou não curte? D:

    ResponderExcluir
  2. É tenso mesmo XD mas eu gosto (não tenho salvação XD)
    Pra lá de epico \o/
    Eu já não postei Vocaloid? Ou sera que esqueci denovo? Bom, qualquer coisa eu vou procurar musicas legais pra postar~

    ResponderExcluir