quinta-feira, 14 de junho de 2012

Kimi ga shuyaku no crazy night ♫

Olá pessoas〈(゜。゜) Nem tem muita coisa pra falar, só to com vontade de postar mesmo~
Finalmente terminei de ler 39 Clues. Nem vou falar nada daquele final senão vou acabar xingando alguem.

Vi Kimi to Boku que lançou ontem. Episodiozinho legal aquele. Mary, você esta na minha listinha negra. Cabelo do Yuuta tava muito lindo.
Nem vi se lançou ep novo, qualquer coisa eu edito.
Vi uns 4 eps de Junjou, que to enrolando pra ver a eras (preguiça).

Até onde eu sei não lançou cap novo de manga nenhum, mas eu vou ver denovo daqui a pouco.

Eu achei! A pagina do Moe Kare do 'Girlfriend'! ( °◇°)
 Isso teoricamente não é um spoiler, já que é bem obvio que ia acontecer isso desde do vol 1.

Ah sim, mana estava lendo ontem o mangá do Fairy Tail. Até que é legal, tenho que continuar lendo.

Otaku Baka lançou video novo, do Anime Xtreme, cada cosplay lindo (0) ainda vou fazer um cos, me aguardem.

E como o Eddie pediu pra mim postar musicas do Vocaloid (que eu tenho certeza que já postei), vamos as musicas.
Eu deveria ter postado essa musica a tipo, seculos atras, mas como acontece com praticamente tudo, eu esqueci.

Eu não gostava dessa musica quado ouvi pela primeira vez, e só Kami-sama sabe porque. Mas não deixa de ser uma ótima musica (na minha opinião nada confiável).

Nem sei se é exatamente do Vocaloid, mas eu gostei da musica, que é o que importa.

Essa musica me da A-R-R-E-P-I-O-S. No bom sentido.

5 comentários:

  1. Junjou não seria Junjou romantica (acho que ta escrito certo) não, né?! D:
    se for.. isso é yaoi DD: uma amiga me mando ver isso, omg

    weeee, vocaloid *----------*
    vlw pelas musicas *-* essa ultima é uncrivel mesmo *-* thanks, yssa-chaaan \(^O^)/

    ResponderExcluir
  2. Hey, yssa-chan *o*
    vc tem msn/skaype/face? *^* algum desses >< kk

    ResponderExcluir
  3. é esse junjou que você tá pensando mesmo XD
    eu gostei muito dessa ultima musica, ia deixar pra postar ela no proximo post, mas não resisti~
    eu tenho todos XD não é skype? ou eu to louca?
    o meu msn é lindinha_lokinha15@hotmail.com
    o outros eu tenho que entrar ainda ^^'

    ResponderExcluir
  4. é sim, gomen nem reparei que digitei errado D:

    nyan, agora as musicas não saem da cabeça kk

    vocaloid vocaloid *o*

    ookay =3
    é que gosto de fazer novos amigos ><

    ResponderExcluir
  5. beleza, eu digito coisa errada o tempo todo (isso não soou muito bem...)
    musicas chicletes XD
    somos dois então ^^

    ResponderExcluir