sábado, 30 de junho de 2012

Desafio 'Complete a frase...'

E eu fui desafiada \o/ Vocês já devem ter reparado, mas eu realmente amo esses desafios.
Outro desafio dado pelo Tsuki.

Regras:

    Completar todas as frases.
    Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
    Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


Respostas da Yssa

1 - Sou muito preguiçosa (ta escrito certo?)
2 - Eu não suporto que fiquem me irritando quando estou lendo.
3- Eu nunca sai do estado, é, não tenho salvação~
4 - Eu já torrei todo o meu dinheiro (que tinha juntadopor 6 meses) em livros.
5 - Quando criança eu passava a maior parte do meu tempo na rua, ou na casa dos outros jogando.
6 - Neste exato momento estou esperando o filme da SCC carregar. Coisinha lenta ¬¬
7 - Eu adoro animes de comedia \o/
8 - Eu sempre fui muito atrasada, ex. quando comprei meu super nintendo, lançou o PS; quando comprei o PS, lançou o PS2; quando (finalmente) comprei o 2, já tinha meia duzia de cnsoles qe queria comprar. É duro ser pobre.
9 - Se pudesse eu importaria (tá certo?) meus mangás.
10 - Fico feliz quando sai cap novo ou ep novo. E ele é bom.
11 - Se pudesse voltar no tempo eu não teria ido no Expo Japão pra ir no Anime Yuu.
12 - Adoro assistir filmes.
13 - Eu preciso urgentemente de chocolate.
14 - Não gosto de legumes e verduras.

Como eu tava com preguiça, deixei as frases do jeito que tava mesmo~ Peguei as regras do Tsuki mesmo.
E os desafiados são (não achei mais ninguem, gomen):
Nothing is Good Enough
Purojekuto Y
Otome Life New
Sonhos de uma Otome

Nenhum comentário:

Postar um comentário