quinta-feira, 17 de maio de 2012

You're the best thing I never knew i needed ♫

Olá pessoinhas ^^ (usando nova versão -depois de enrolar bastante- do blogger, difícil de mexer x.x)
Gomen pela ausência, mas tava doente e nem conseguia ficar muito tempo de pé. Ainda tô doente (tomar remédio é uma droga, só para que fique registrado), mas como eu me comprometi a comentar os eps novos que saíssem dos animes de agora, cá estou. -isso não fez muita logica pra mim, mas deixa quieto, meu raciocínio ainda tá meio lento.

Well, por onde começamos? Ah sim, lançou Kimi to Boku hoje (eu acho), e o Yuuki continua subindo (muito rápido, alias) no meu conceito. Muito esperto você Yuuki, foi o único que reparou. Chizu tomando coragem (e vergonha na cara, ajudar rival é muito clichê) e se declarando é lindo de ver. Nunca pensei em fazer um olho... Mary muito fofa, quero suas trufas, parece bom mesmo. E eu sou incapaz de ver o Shun como um homem. Pra mim ele é uma mulher disfarçada e pronto. Mas foi maravilhoso ver a reação dele, acho que teria a mesma reação.
Saiu também (não sei se foi hoje, mas ok) ep 6 de Korra. Amon seu perfo! Muito legal mesmo esse seu poderzinho! O ep em si foi bem legalzinho. Aquela luta contra os morcegos sei-lá-oque foi pra lá de injusta! Juiz ladrão! Leque vermelho pra você! Se joga na rodovia seu animal! E você Mako, seu safado, acha que não reparei que você correu pra abraçar a Korra? Mas foi meio fofo você ter entrado na frente dela, mesmo que isso quase tenha feito vocês perderem o campeonato, seu babaca que eu adoro.
E eu estou achando que não vai lançar mais Acchi Kocchi. Foi a unica explicação logica que achei.
Edit: Esquece o que eu disse, acabei de ver que lançou ep 5 de AK (e de Tsuritama também). Comento sábado, tá muito tarde pra ver.

Dos mangás se não me engano saiu cap 37 de Watashi, muito legal seria pouco pra descrever. Aquilo foi lindo de se ver! Shigure! Seu Lindo! Finalmente! Mas eu ainda prefiro o Akira.
Baixei (acho que terça) Koi Mane, Tight Rope e Hana no Mizo Shiru. Koi Mane é até que um bom mangá, mas eu ficava confundindo o uke com o seme, uma das poucas diferenças é que o uke (que eu não lembro o nome -olha no google- acho que é Ibuki Chikanari) é baixo, e o seme (Keisuke Kamo) me lembra o Miketsukami, fica agindo como um cachorrinho egoísta.
Tight Rope eu baixei por ficar sabendo que vai lançar um OVA (vi o trailer esses dias atras). Mesmo sendo um mangá de volume único (ou one-shot se preferir), foi um dos mangás yaois mais legais que vi até agora. Ryuu é quase um babaca (sem ofensa, adoro ele) que briga com qualquer um que venha lhe tirar o sossego (lembrei da Mônica na hora) e só quer saber de casar com o Nao e fazer 'aquilo'. O Nao (que não nasceu ontem) só vai fazer 'aquilo' (isso é o que ele diz -sarcasm-) depois que Ryuu vencer ele. Mas ele sabe que numa luta o Ryuu nunca vai vencer ele. Espertinho você hein Nao.
Hana no Mizo Shiru é outro mangá yaoi que amei, mesmo estando em lançamento. Arikawa é bem direto, ou deveria dizer bem sincero? Misaki é uma graça, amei você. Mas você é fraquinho demais pro meu gosto. Arikawa parece cego, quantos graus tem naquele óculos e nas lentes?
Alias, baixei agora a pouco Sekai no Hate, que também esta em lançamento. Azusa é até que bonitinha. Kasuga dá medo, serio. Kawaguchi é muito fofo. Quero cap 3.
Eu baixei Gakuen Heaven, mas ainda não li.

E como eu sou uma criaturinha inútil que não faz nada, tava vendo os vídeos comentados da Tia Rachel, que alias são muito engraçados. E concordo com ela, não sou obrigada a lembrar do nome de todos os integrantes das bandas muito menos saber pronunciar os nomes certos, isso se aplica a nomes de bandas também. É complicação demais pra mim.

De teste o que eu estou fazendo a meses é o Anime Flash Quiz, que é um perfeito quiz para otakus. E tem 2 ainda! Super perfeito! Por enquanto estou travada nos 27% (19 de 70). Também tem de desenhos de longa metragem, que é do mesmo flash quiz. Esse eu me superei, 70 % (56 de 80). Assitir filmes de desenho tem suas vantagens.

Por enquanto parei de ler The 39 Clues pra ler O Menino do Pijama Listrado. Muito bom esse livro, mas ainda prefiro A Menina que Roubava Livros. Depois vou ler O Código Da Vinci. Achei o começo um pouco chatinho, mas ficou muito interessante depois.

E eu descobri que vende Doritos a 2,30 (que é um roubo) perto de casa. \o/ ae! Comer Doritos até o dinheiro acabar! Ou então Cheetos que é só 1,50!

Nenhum comentário:

Postar um comentário