terça-feira, 29 de maio de 2012

Turn up the music, if they try to turn us down ♪

Olá pessoinhas! Nem sentiram minha falta né? XD brincadeira povo.
Mas então povinho, minha ausência é totalmente explicável, alias, tenho muitos motivos por ter ficado sem postar. Nº1 e mais grave (por assim dizer): não tava com a minima vontade de mexer no pc (me internem). Nº2: eu tinha alguns trabalhos pra fazer. Nº3 e mais importante: eu digievolui (mentira, tomei vergonha na cara mesmo) e comprei um PS2. AE! \o/ jogar GoW até ficar com dor nos dedos! Mas eu não tenho a droga do MC ¬¬ seus vadios, porque não vendem essa merda junto?!

Anyway, vamos pros animes (os que eu lembrar de alguma coisa XD).
Tinha lançado ep 6 de Acchi Kocchi sábado passado, mas eu tava com preguiça de comenta. Não me lembro de muita coisa, só da sutil referencia a Another (ou foi coisa da minha cabeça) e ao momento perv da Tsumiki. Do ep 7 eu me lembro bem até demais. A parte do trem é perfa, a do churrasco é muito K.O. Mas eu não vou ficar dando spoiler, veja por si mesmo.
Tsuritama (que eu esqueci qual ep era) foi bem 'wtf?', mas no bom sentido. O Natsuki é um babaca. O Akira é muito perfo. O Yuki tá no mesmo barco que o Natsuki, são dois grandes babacas. O Haru continua na dele. O que o Natsuki diz pro Akira foi totalmente 'Fatality' pra mim.
Hyouka esta perdendo a graça. Mas vou continuar a ver, ainda tenho fé que melhore. Lançou o ep 6, mas to com preguiça de ver.
Korra é perfeito por si só. O Mako é um completo cretino na minha opinião, a Korra tem que ficar com o Bolin que ela ganha mais. Lin Beifong se mostrou uma ótima pessoa, e eu sabia que 'aquele sujeito' era suspeito demais.
Eu vi 2 eps de Nichijou, que é muito legal por sinal. Tenho que terminar de ver.
Também vi (agora a pouco) o ep 1 de Reborn. Meio chatinho, mas geralmente primeiro ep é sempre chato.
Vi também hoje o OVA de Another. É impressão minha ou aquilo tem tentativa de comedia demais? Mas foi legal a parte da roda gigante.

Dos mangás, saiu cap 5 de Acchi Kocchi, cap 54 e 55 de Magico (finalmente \o/) e cap 2 de Inu x Boku. Ainda não terminei de procurar cap novo. Ah, e comecei a ler Suki-tte Ii Na Yo. E finalmente consegui comprar KnT, mas tive que pular três edições... Vou ali pular do precipício e já volto.

Ontem eu fui no cinema ver MIB 3 \o/ super perfo esse filme, explica muita coisa. Tem mais historia que comedia, mas vale a pena assistir.

E para a minha alegria, eu comprei O Filho de Netuno! AE \o/! Morram de inveja pobres mortais! Nem li ainda XD. Vai ser uma tortura esperar até outubro agora...

Agora vamos as musicas o/
 Já faz muito tempo que ouvi essa musica. Foi a primeira que ouvi deles.

Essa musica lançou a um tempo atrás, e eu gostei da dança, mesmo tendo uns passos estranhos.

E como eu sou uma criaturinha inútil, minha fic vai entrar de ferias por assim dizer. Alias, um dos motivos é porque eu tive uma ideia para outra fic, e é melhor escrever antes que eu esqueça. Possivelmente eu poste aquela one-shot hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário