quinta-feira, 3 de maio de 2012

One of these days ♪

Eu estava vendo TV quando começou a passar uma musica do Foo Fighters, que eu amei a letra (não achei legendado, mas a letra é essa aqui).

EASY FOR YOU TO SAY
Your heart has never been broken
Your pride has never been stolen
Not yet, not yet
One of these days
I bet your heart'll be broken
I bet your pride'll be stolen
 
 
 
 Muito massa esse mv! Amei a dança, e até que gostei da musica~

E como eu não gosto do mv, vou colocar o Dance mesmo~ Super amo essa musica! E a dança principalmente, claro. Já disse como esses garotos dançam bem? Acho que já...
Kkeucheun eobseo NEVER END
Yeogin NEVER LAND
 
Eu gostei da dança, da letra e da musica em si.

Eu ouvi essa musica a muito tempo atrás, quando minha irmã baixou o disco deles (quando lançou, mas eu tinha esquecido). E esses dias atrás eu ouvi no radio. A letra me lembra uma musica da Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário