sábado, 7 de abril de 2012

To lie (To lie) Tonight Ooh ♫

Olá pessoinhas \( ̄O ̄)
Como eu terminei os meus trabalhos de matemática mais cedo (minha mão ainda tá doendo de tanto escrever, e to cansada de tanta conta difícil), resolvi postar algo, só pra não ficar aquele espaço enorme entre os posts. Mas nem tem muita coisa pra falar.
Vi quinta os primeiros eps de Shakugan no Shana III, e eu concordo com a maioria. É super confuso. E eu não lembrar de nem metade das outras temporadas não ajuda muito. Mas o gráfico está super melhor, o que era de se esperar. E eu ainda odeio o babaca do Yuuji. Minhas personas favoritas continuam sendo a Margery e a tia de cosplay de empregada, a que cuida da Shana (que eu não sei o nome), por enquanto.
Voltei a ver Fairy Tail, mesmo que toda vez que volto a ver acabo dropando depois de alguns eps. Acho que estou no ep 20-alguma coisa ou 30-alguma coisa, não tenho certeza. Eu comecei a ver isso quando tava lançando, acompanhei até o ep 15, mas não lembro porque diabos eu dropei... Acho que esperei lançar o próximo ep e esqueci de ver, ou comecei a acompanhar outro anime, não seria a primeira vez que isso acontece.
Achei o livro do Arthur e os Minimoys na biblioteca da escola, mas é tão parecido com o filme que até perdi a vontade de ler.
Finalmente consegui comprar 'O Livro Monstro do Mangá'. Mas essa bagaça é cara pra caramba, quase 40 reais... Dava pra comprar 4 mangás...
Comecei a digitar o cap 3 da fic (eu postei o cap 2? não lembro...), mas possivelmente só vou postar segunda ou quarta, já que tenho que arrumar tudo e ainda estudar para duas provas por dia... Vou acabar virando assassina... Se eu ficar mais de um mês sem postar é porque fui presa por empurrar um professor da escada e jogar um guarda-chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário