domingo, 15 de abril de 2012

Kakehiki de shika erenai type pu ni kachi wa nai ♫

Olá pessoas \o/
Estou de ótimo humor depois de ver (duas vezes) o ep 2 de Acchi Kocchi. Mayoi-chan, você é muito badass! Hime-chan, você é a persona mais inocente com mente poluída que eu conheço! O Sakaki (é assim teu nome?) é muito massa! O Io, que já era muito kawaii, me conquistou completamente com seu sorrisinho K.O.! A Tsumiki é a criaturinha mais fofa que já vi! E como eu gostei da op, vou colocar o/
Vi também o ep 1 de Sankarea. Nem sei porque fui ver (talvez porque o cabelo do principal me lembre orelhas de gato...), mas eu até que gostei. Tenho que ver o 2.
Mana viu Mirai Nikki ontem, que é tão parecido (na minha opinião) com o mangá que me lembra Kimi ni Todoke. A Murumuru é muito badass sem as pulseiras! A cara da Yuno no ep 25 é pra lá de perfo! Completamente doida!
Esses dias atrás, eu vi (depois de esperar uma eternidade) o ep 15 de KtB. Chizu é realmente perfeito com aquele cabelo. Se ele não ficar com a Mary eu não vejo mais.

Ultimamente eu não ando ouvindo muita musica nova. Vou colocar as que ouvi semana passada mesmo.
Ouvi essa musica a meses atrás e só agora eu achei denovo. Mana não gosta muito dessa musica, diz que é chata e não tem uma dança decente. Eu gosto da musica, e a coreografia é fácil de dançar, não é um 'Sherlock' da vida.

 Era para ter colocado isso a muito tempo atrás, mas eu acabei esquecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário