domingo, 11 de março de 2012

Meruto, toketeshimaisou suki da nante zettai ni ienai ♫

Olá pessoas o/
Eu vi os filmes do Inuyasha, e sem sombra de duvidas, o terceiro filme é o mais badass e importante. Sesshoumaru-sama jovem tem cara de uke. XD Mas continua mais lindo que muita gentalha por ai. u_ú
Kagome levando flechada nas costas foi perfeito~ (isso é do segundo filme se não me engano)

Vi ep. 6 de BRS. Rock ficou badass naquela roupa nova. E é muito OMG! a parte que ela arranca o próprio braço. E Eu podia jurar que a Saya-sensei era do mau... mas acabou que do mau ela não tem nada. E as lutas ficam melhores.

Vi também (duas vezes, não resisti) ep. 9 de Inu x Boku SS. Melhor episodio até agora na minha opinião. Mas como disse a amiga da minha irmã, 'muito suspense pra nada'. As melhores partes com certeza são as dos bilhetes na porta. A Ri-chan ficou extremamente kawaii nessa parte.



Pena que mal começa o ep e já tem fanservise~

Me viciei em outra musica da Miku.

Hoje eu estava até de bom humor, até saber que o Omg scan não vai mais traduzir Magico... Isso acabou com meu dia. Vou ter que ficar caçando scan agora? Que saco. E só pra piorar tudo não vou poder ver nenhum anime amanha... trabalho da escola pra fazer e ainda vai ter visita aqui... acho que vou ali bater a cabeça na parede e já volto.

Estava pensando em ver Kill me Baby... é bom? Estou meio na duvida...
E por culpa do Livro O Herói Perdido, minha irmã pegou a péssima mania de falar "Morra Mosquito!" o tempo todo. E o maldito do namorado dela se junta com ela pra ficar me atormentando ¬¬ queime no tártaro seu imbecil.

Também tenho que dizer que sou facilmente influenciavel. XD Eu vi uma imagem de Ao no e fiquei com vontade de rever o anime... mas rever animes dá preguiça, então eu só vi o ep mesmo -.-'


Essa imagem (não achei gif~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário