sexta-feira, 30 de março de 2012

Kimi ni watasu ai o dare ni yuzurou? ♫

Saiu (ontem) o ultimo ep de Inu x Boku SS(mas só consegui ver hoje). Nem sabia que só ia ter 12 eps (to desinformada). Mas fica difícil duvidar quando escreve FIN enorme no episodio. Foi claramente, sem a menor sombra de duvidas, o primeiro anime que eu realmente gostei do final. Eu amei aquilo. Uma das partes mais legais é quando ela pensa em como vai explicar pro Soushi a carta. Outra que quase tive um ataque de tanto rir foi quando ela repara que trocou as cartas.

A parte do parque é praticamente igual ao mangá, com os pivetes corta clima e tudo(não achei um gif com os pivetes).
 
 E eu já estava crente que não veria a cena do cap 13 animada, quando no finalzinho, aparece os dois (a Ri-chan e o Soushi) deitados no sofá (no mangá era uma cama), e o Soushi diz que quer um filho... Agora adivinha quem teve um ataque fangirl? Se disse eu, acertou. A parte das fotos também é mara.
Essa parte também é legal.

Eu terminei de ver Zero no Tsukaima (ta certo isso?) quarta (a 1 temp). Agora só falta o resto. XD
A Marry me indicou para o "Desafio õ/" , mas vou tirar algumas duvidas primeiro e fazer um post separado depois~ domingo talvez~

Eu finalmente achei, depois de procurar igual uma condenada, um gif do Sesshoumaru-sama de quando ele é mais novo.

Lindo de morrer, não? Com cara de uke e tudo. XD Falando em uke, minha amiga tinha me perguntado o que era uke e seme (porque eu saio por ai falando quem é uke ou seme) no meio da aula, ai ficou meio difícil explicar que era melhor ela continuar inocente, até porque ela não gosta nem de ecchi, imagina yaoi então. Vocês ficaram sabendo? Talvez tenha terceira temporada de Junjou. Ou era um OVA? Não lembro. Nem terminei isso ainda >.<

Eu estou um pouco pra lá da metade do livro Eragon, que por sinal é bem melhor que o filme. O Eragon não parece uma criancinha chata, mas ele é totalmente fodastico. A Saphira é muito mais legal no livro, meio sarcástica. Também consegui pegar emprestado o mangá da Sakura com meu primo, que eu já li milhares de vezes, mas é sempre bom ler mangás, então eu não ligo.

Consegui subir meu score para 536400, mas mana inventou de jogar e eu perdi meu jogo T^T vou ali morrer e já volto~

E agora eu não estou mais acompanhando nenhum anime. O tédio vai reinar até a próxima temporada.Isso levando em consideração que espero que tenha algo que preste na próxima.
Alias, lançou ep 2 de Korra terça. O Mako parece quase apático no começo, mas aquela carinha não me engana meu bem! Admita que gosta da Korra pra não ficar com enrolação! O Bolin é muito fofo, vontade de apertar. E sim, eu prefiro ele. O Mako é bonito demais pro meu gosto (muito suspeito). E agora é oficial, eu sou incapaz de assistir qualquer coisa sem ver alguem suspeito.

PS: só depois que minha irma falou que eu reparei, mas a Ri-chan me lembra a Stocking (o cabelo, quer dizer).
PS²: Mudei meu anime favorito. Agora é NO.6, que ficou na frente de Clannad.
PS³: reparei que se eu colocar imgs (ou gifs) demais, o post fica bugado, e as frases ficam atrás ou em cima das imgs.

2 comentários:

  1. sinceramente Yssa... meus parabéns
    eurimuito com seus post's...
    mas tem um porém... eles são uma bomba de puro spoiller... parei de ler antes da metade T.T
    principalmente pelo motivo de mim não estar acompanhando nenhum anime dessa temporada ^^
    ...
    a sim, peço minhas mais sinceras desculpas por não estar mais presente em lugar algum, malemal no meu blog... mas mesmo assim, sempre vendo oque vocês andam fazendo (M.H.e Marry... agora você que não tinha mais visto)
    bom... vou indo, que amanha tem prova de nihongo *-*
    bjss byebye

    (espero não estar confundindo de Yssas... mas acho que só a original escreveria algo desse gênero)

    ResponderExcluir
  2. Magnus!!!! Você apareceu! Obrigada ^.^ É, eu também reparei nos spoilers, mas eu sou incapaz de não dar alguns... vou tentar maneirar um pouco XD
    Você sumiu por um tempão, não nos mate de preocupação garoto!
    Dou graças ao bom deus que minhas provas ainda não começaram XD só uns testes super chatos x.x
    E não suma por tanto tempo assim denovo!
    bjs byebye o/

    ResponderExcluir