domingo, 18 de março de 2012

Girls' ge-neration make'em feel the heat ♫

Olá pessoinhas \( ̄O ̄)
Vi Kill me Baby sexta (o ep. 1). Animinho random aquele hein?! Mas eu gostei XD Pena que mana não curte anime random~ A tia loira (a assassina com medo da própria sombra) it is very crazy. A tia ninja é muito troll. Mas eu fiquei com um pouco de dó da guria do cabelo curto.
Também vi voltei a ver Denpa (ou Denpa Onna to Seishun Otoko se preferir), lembro que tava acompanhando esse anime quando lançou, mas esqueci de continuar a ver... A tia do principal é badass.

Os meus animes estão todos atrasados por causa dos mangás que mana baixou (e eu enfiei na cabeça de ler).  40 mangás baixados (só 4 são meus), e eu só li 13 até agora. O problema é que começo a confundir as historias... Mas fazer o que.

Minha garganta está doendo desde terça, por causa do brigadeiro que minha amiga fez. Que estava muito bom por sinal. Comi umas 6 ou 7 colher daquilo XD Cheguei em casa quase tendo um troço de tanto açúcar. E ontem fui num aniversário (super chato) de uma guria que eu nem lembro o nome (por que minha mãe me arrastou). Pura tortura psicológica aquela cama elástica (que o barulho já tava me deixando surda) e a piscina de bolinhas. Podem até me chamar de infantil, mas eu gosto dessas coisas. O bolo era puro chocolate (com direito a recheio, cobertura e granulado também).

Sexta meu pai trouxe um monte de jogos do serviço dele. A maioria era de tabuleiro, tipo xadrez e Charada. Mas o que eu gostei mesmo foi esse > eu estou jogando o mesmo jogo desde sexta XD Meu score é de 196400 até agora.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkOWtvRnn0_vJxgWzve_Jbl_qA4QgzQDAqU_mR9fl-oHWBs2v9hV3A_plFostK8fc3XpD0oON9pwf8ItNknkLg_ZvnQGp1cSfYSgVhcSj2IdD6oueThPGLOtQY5OZNXTs3dAJvgqcxJ_XV/s1600/minigame.jpg
Acho que já disse que gosto de coisas (no caso jogos) antigas né?
Veio também o Frajola e um macaco do Madagascar de peluche.

E como esse post ficou um pouco grande, eu vou fazer outro ヾ(-_- )ゞ

Nenhum comentário:

Postar um comentário