quinta-feira, 22 de março de 2012

Então né...

Saiu ep. 11 de Inu x Boku. Praticamente o episodio todo foi pra explicar o passado do Shoubi (porque sempre tenho a impressão que escrevi o nome dele errado? Tá errado?), que de quebra já explicava sobre o que ele estava mentindo. E Essa parte foi bem parecida (na minha opinião nada confiável, já que não sei inglês) com o mangá. Pelo jeito o próximo episodio será do parque (que me fez procurar pelo mangá que nem uma fangirl possuída). AEEEEEE \o/ no mangá o cap do parque é meu segundo favorito (só perdendo pro cap 13, nada [por enquanto] ganha do 'I want a child', tive um super ataque fangirl na hora que li isso. Meu inglês é ruim, mas eu sei muito bem o que essa frase quer dizer, se duvida [ou tem inglês ruim] joga no tradutor).

E como demorou demais pra esse ep sair online (desisti de baixar animes, a memoria do meu pc vai ficar pros mangás), não vai dar pra fazer um post decente, e nem sei se vou lembrar do ep até sábado, isso levando em consideração que possivelmente eu nem vá postar sábado, mas tudo depende da boa vontade do tempo (que tá horrível aqui), e se minha mãe não vai ficar me enrolando, igual semana passada.

Eu terminei de ler aquele livro (não sei o que das lagrimas, nem lembro o nome), bem chatinho o livro. A pirralha principal fica com o pirralho segundarista que aparece do cosmo no meio da historia e fica chamando ela de Senhorita Ilusão. Agora estou lendo Harry Potter (que o começo é maçante). Já devo estar na pg 30 ou 40 e ele nem chegou no Beco Diagonal ainda.

Já que eu estou fazendo esse post mesmo, vou colocar aqui. Ganhei um bonequinho (de plastico mesmo) do Gary e do Po, e um mangá (eu acho que deve ser um mangá) em japonês (olha minha cara de quem sabe japonês ¬¬) que acho que é sobre Mahjong (foi o que eu entendi pelas imagens). Mas aquilo não tem cara de mangá. Ou talvez é só eu que não to acostumada com aquele tipo de traço.

Li um mangá que a Ann-chan tinha me indicado. Shiro Ari (tá certo?). Alice é bem badass. A Snow White é muito fofa. O Espelho é o mais fodastico.  Eu amei o gráfico, assim como amei a historia. Pena que é mangá novo, e só tem o cap 1 traduzido e o 2 em inglês. Mas recomendo do mesmo jeito. Aposto um real que os animias vão salva-la do Alice.

Aumentei meu score para 326600, não tenho muito tempo para jogar agora, tenho que terminar os livros primeiro, e achar alguem que me empreste o quarto livro do HP.

Meio que me apoderei (é assim que escreve?) do tumblr da minha irmã. Pra quem quiser ver é esse aqui.
Ultimamente eu ando muito no tumblr, bem mais que antes, mas não vou fazer um pra mim. Tenho preguiça.

E esse post acabou ficando grande, me empolguei um pouco, hehehe. Mas é melhor eu ir dormir, tenho a chatisse eterna chamada escola amanha (ou quase hoje XD).

PS: acabei de ver que lançou o ultimo ep de BRS. Amanha eu vejo e falo do ep quando der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário