quinta-feira, 22 de março de 2012

Ato dore dake nake ba ii no darou? ♪

Olá povinho pão com ovo 〈(゜。゜)
 Ontem eu terminei de ver Higashi no Eden (os filmes também), e alguma alma caridosa pode pelo amor de Kami-sama me explicar que merda de final foi aquele? Um anime a mais na minha listinha negra.  ¬¬ Por Hades, o que vocês (malditos diretores/produtores/o escambau) tem contra um final decente? Não foi totalmente aberto, como muitos animes por aí, mas essa bagaça mais parece Shugo Chara, ninguém termina com ninguém. E quem não sabia quem era o Sr. Outside (ou Sr Estranho num ep que vi)? Muito obvio. A mais fodastica é a tia do cabelo azul (esqueci teu nome, gomen).


Ultimamente eu ando ouvindo bastante Black Rock Shooter. Eu já coloquei o video? Não lembro... Mas qualquer coisa eu coloco denovo XD
Isso porque tem que levar em consideração que eu não gostava dessa musica quando lançou. Pra falar bem a verdade odiava ela. Mas depois de ouvir na marra bastante ela eu comecei a gostar.
Outra musica que andei ouvindo foi Time is Up do LEDApple. Como mana havia dito, me lembra as musicas do 3OH!3. E eu peguei do facebook da Marry. ^-^v
A dança qu eles fazem é mara XD -quero aprender mãe!
Hoje lança Inu x Boku \o/ heeeeeeeeeee Finalmente vamos saber sobre o que o lindo do Shoubi tava mentindo (mas eu ainda prefiro Sesshoumaru-sama).


Agora que eu parei pra pensar, ser fangirl é um saco. Você quer que tenha o que você quer, mas quando tem, geralmente reclama que é fanservice. Daí fica puta e sai chingando Deus e mundo.
Peguei o péssimo costume de me chamar de 'fangirl' quando me refiro a shoujo, e 'fujoshi' quando me refiro a shounen...


Começou a chover nesse fim de mundo... Podia ficar sem chover né Zeus, seu maldito. Agora mal enxergo o teclado e essa maldita net tá uma merda. Cara muito bacada você Zeus.


Falando em chuva, acho que daqui a pouco vou desligar e terminar de ler meu livro. ' A marca de uma lagrima' o nome do livro. Parece ser brasileiro... Mas é bem dramático, morro de ódio da principal, sua criaturinha inútil.¬¬ Li 'Diario de um princesa' antes desse (que é muito bom por sinal, quero os outros 9 volumes), e vou ler um livro de HP (o segundo) depois que terminar. E ainda tenho que baixar os filmes do Anjos da Noite e ver a Saga Molusco, mas não tenho a menor vontade pra ver esse ultimo. Aproveitar o escuro e ver filme de terror XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário