sexta-feira, 30 de março de 2012

Kimi ni watasu ai o dare ni yuzurou? ♫

Saiu (ontem) o ultimo ep de Inu x Boku SS(mas só consegui ver hoje). Nem sabia que só ia ter 12 eps (to desinformada). Mas fica difícil duvidar quando escreve FIN enorme no episodio. Foi claramente, sem a menor sombra de duvidas, o primeiro anime que eu realmente gostei do final. Eu amei aquilo. Uma das partes mais legais é quando ela pensa em como vai explicar pro Soushi a carta. Outra que quase tive um ataque de tanto rir foi quando ela repara que trocou as cartas.

A parte do parque é praticamente igual ao mangá, com os pivetes corta clima e tudo(não achei um gif com os pivetes).
 
 E eu já estava crente que não veria a cena do cap 13 animada, quando no finalzinho, aparece os dois (a Ri-chan e o Soushi) deitados no sofá (no mangá era uma cama), e o Soushi diz que quer um filho... Agora adivinha quem teve um ataque fangirl? Se disse eu, acertou. A parte das fotos também é mara.
Essa parte também é legal.

Eu terminei de ver Zero no Tsukaima (ta certo isso?) quarta (a 1 temp). Agora só falta o resto. XD
A Marry me indicou para o "Desafio õ/" , mas vou tirar algumas duvidas primeiro e fazer um post separado depois~ domingo talvez~

Eu finalmente achei, depois de procurar igual uma condenada, um gif do Sesshoumaru-sama de quando ele é mais novo.

Lindo de morrer, não? Com cara de uke e tudo. XD Falando em uke, minha amiga tinha me perguntado o que era uke e seme (porque eu saio por ai falando quem é uke ou seme) no meio da aula, ai ficou meio difícil explicar que era melhor ela continuar inocente, até porque ela não gosta nem de ecchi, imagina yaoi então. Vocês ficaram sabendo? Talvez tenha terceira temporada de Junjou. Ou era um OVA? Não lembro. Nem terminei isso ainda >.<

Eu estou um pouco pra lá da metade do livro Eragon, que por sinal é bem melhor que o filme. O Eragon não parece uma criancinha chata, mas ele é totalmente fodastico. A Saphira é muito mais legal no livro, meio sarcástica. Também consegui pegar emprestado o mangá da Sakura com meu primo, que eu já li milhares de vezes, mas é sempre bom ler mangás, então eu não ligo.

Consegui subir meu score para 536400, mas mana inventou de jogar e eu perdi meu jogo T^T vou ali morrer e já volto~

E agora eu não estou mais acompanhando nenhum anime. O tédio vai reinar até a próxima temporada.Isso levando em consideração que espero que tenha algo que preste na próxima.
Alias, lançou ep 2 de Korra terça. O Mako parece quase apático no começo, mas aquela carinha não me engana meu bem! Admita que gosta da Korra pra não ficar com enrolação! O Bolin é muito fofo, vontade de apertar. E sim, eu prefiro ele. O Mako é bonito demais pro meu gosto (muito suspeito). E agora é oficial, eu sou incapaz de assistir qualquer coisa sem ver alguem suspeito.

PS: só depois que minha irma falou que eu reparei, mas a Ri-chan me lembra a Stocking (o cabelo, quer dizer).
PS²: Mudei meu anime favorito. Agora é NO.6, que ficou na frente de Clannad.
PS³: reparei que se eu colocar imgs (ou gifs) demais, o post fica bugado, e as frases ficam atrás ou em cima das imgs.

segunda-feira, 26 de março de 2012

What if I say I'm not like the others? ♪ (spoiler)

Olá povinho〈(゜。゜)
Então, terminei de ver Another agora a pouco. Saiu bem cedo esse ep. E como eu poderia definir esse episódio? Corrido? Mais picotado que carne moída? Eu realmente não entendi o que raios eles fizeram com aquilo. Alguem pode me explicar porque a garota das contra-medidas (esqueci seu nome) morre no anime? Alias, o garoto com cara de uke e o Teshi não morrem. No final a Mikami-sensei era mesmo a morta (coisa que praticamente todo mundo já sabia). E porque raios o tio maluco que matou ela a um ano e meio se parece com o Sakakibara? Ou é só coisa da minha cabeça? Um assassino muito bom você, caro cidadão maluco, que sorri para a testemunha do crime! E porque a tiazinha das contra-medidas não arrancou olho da Mei igual no mangá? Teria ficado muito badass essa parte! Não que não tenha sido muito legal ver ela morrer com aqueles montes de pedaços de vidro e madeira enfiado nela. E porque o bibliotecario matou a tia locona da cozinha? Eu gostava dela! A Mei lembra do morto por causa do olho dela? Ainda estou confusa. E aquele sorrisinho da Mei no final? Super não botei fé nele. Pelo menos sumiram com aquela fita ultrapassada (colocando um disquete [ou seria um cd?] no lugar).
E a pergunta que não quer calar, o que diabos as bonecas tem a ver com o anime? Não me lembro de falar das bonecas. A explicação da Mei (sobre o morto, quero dizer) é até aceitável. Se ela tivesse contado desde o começo, teria mudado algo? Duvido muito que o idiota do Sakakibara teria coragem de matar a própria tia. Ele só matou ela porque a sala toda já tava muito louca, matando todo mundo pra ver se é o morto. Se bem que eu achei que tivesse morrido mais gente. Pelo menos foi isso que deu a entender. Mas só morreu dez, que chato. Eu classificaria esse anime na seção 'finais estranhos', já que não foi ruim mas também não foi bom. E a Mei não termina com o Sakakibara, o que eu adorei! Aquele sem sal tem que morrer sozinho com seus 37 gatos! Numa escala de 1 a 10 eu daria um 7, porque as primeiras mortes e as ultimas são badass, mas ficar batendo na mesma tecla é muito chato. Já estava cansada do draminha de 'quem é o morto?'. Sempre foi bem obvio.
Alias, BRS teria um 5, mas só porque eu amo a Insane Rock (e ela normal também), e porque adorei ver a Mato apanhando e a Yumi ficar loucona. As lutas são melhores no OVA. A historia é melhor (na minha opinião) no anime.

Vocês ficaram sabendo? Parece que a JBC vai licenciar Soul Eater. Vi lá no Chuva de Nanquim. O Karma está contra mim agora, é oficial. Onde vou arranjar dinheiro pra comprar isso? Soul Eater é um dos meus mangás favoritos (só perdendo para Magico)! E ainda tem a maldita Panini que atrasa os meus mangás! Cade meu Kimi ni Todoke 4 e 5 seus vadios?! Eu andei no centro daqui atrás de um lugar onde vendesse mangás durante quase duas horas, e não achei nada! O jeito agora é comprar pela internet mesmo. Vou ali bater a cabeça na parede e já volto.

Me viciei em duas musicas do Foo Fighters (estava cantando a segunda na rua) e uma da Gumi.
What if I say I'm not like the others?
What if I say I'm not just another one of your plays?
You're the pretender!
What if I say that I'll never surrender?
 
E possivelmente meus posts vão diminuir denovo, já que dois animes que eu acompanhava acabaram (só sobrou falar de Inu x Boku), 5 livros para ler até semana que vem, 4 trabalhos para fazer (que eu deveria estar fazendo, mas meu vicio no pc é mais forte, e eu precisava falar de Another), 2 provas para estudar (não que eu estude para provas, mas vou tentar esse ano), uma amiga para guiar pelo caminho otaku (que se recusa a ver animes curtos), e uma lista infinita de animes pra terminar de ver (isso sem levar em consideração os mangás que estou acompanhando, já que geralmente demoram anos pra sair cap novo).

sábado, 24 de março de 2012

Oh i'm curious yeah sajin sok nega ♫

Olá CupCakes ( ^.^)ノ
Então, como deu pra postar hoje (porque eu literalmente fugi da festa da menina), vamos falar sobre qualquer coisa. Mentira. Dava pra ter postado de tarde mas não tava muito a fim e não tinha muita coisa pra falar.
Vi BRS, e como eu tinha dito, vamos aos comentários.
A voz da Rock é bem melhor que a da Mato. A Mato de BRS ficou sem sal (prefiro a Insane Black Rock Shooter). A Mato apanhando horrores da Insane foi badass. A arma (ou seria um canhão de luz?) que a Mato usa é poderosamente desnecessária.

Mas foi maneirissimo ela falando pra Rock que 'iria entrar no coração' dela. Eu jurava que a Strengh tinha morrido. A parte das pulseiras foi extremamente desnecessário (na minha opinião). E ficaria melhor se a pulseira da Yumi fosse verde e a da Kagari fosse amarelo.

Mas agora minhas sextas vão ser mais chatas, já que não tem mais lutas maneiras pra ver.

Vocês viram? Lançou mv novo do SHINee!
 A legenda ficou meio muito pequena, se não conseguir ver (como a cega da minha irmã), vejam aqui. Minha dancinha favorita é 03:05. Aquele trequinho que ele faz com a mão eu fico imitando toda hora.
 Eu fico cansada só de ver eles dançando. Imagino o quanto eles sofreram pra fazer essa dança. Um gif porque eu quero XD

quinta-feira, 22 de março de 2012

Então né...

Saiu ep. 11 de Inu x Boku. Praticamente o episodio todo foi pra explicar o passado do Shoubi (porque sempre tenho a impressão que escrevi o nome dele errado? Tá errado?), que de quebra já explicava sobre o que ele estava mentindo. E Essa parte foi bem parecida (na minha opinião nada confiável, já que não sei inglês) com o mangá. Pelo jeito o próximo episodio será do parque (que me fez procurar pelo mangá que nem uma fangirl possuída). AEEEEEE \o/ no mangá o cap do parque é meu segundo favorito (só perdendo pro cap 13, nada [por enquanto] ganha do 'I want a child', tive um super ataque fangirl na hora que li isso. Meu inglês é ruim, mas eu sei muito bem o que essa frase quer dizer, se duvida [ou tem inglês ruim] joga no tradutor).

E como demorou demais pra esse ep sair online (desisti de baixar animes, a memoria do meu pc vai ficar pros mangás), não vai dar pra fazer um post decente, e nem sei se vou lembrar do ep até sábado, isso levando em consideração que possivelmente eu nem vá postar sábado, mas tudo depende da boa vontade do tempo (que tá horrível aqui), e se minha mãe não vai ficar me enrolando, igual semana passada.

Eu terminei de ler aquele livro (não sei o que das lagrimas, nem lembro o nome), bem chatinho o livro. A pirralha principal fica com o pirralho segundarista que aparece do cosmo no meio da historia e fica chamando ela de Senhorita Ilusão. Agora estou lendo Harry Potter (que o começo é maçante). Já devo estar na pg 30 ou 40 e ele nem chegou no Beco Diagonal ainda.

Já que eu estou fazendo esse post mesmo, vou colocar aqui. Ganhei um bonequinho (de plastico mesmo) do Gary e do Po, e um mangá (eu acho que deve ser um mangá) em japonês (olha minha cara de quem sabe japonês ¬¬) que acho que é sobre Mahjong (foi o que eu entendi pelas imagens). Mas aquilo não tem cara de mangá. Ou talvez é só eu que não to acostumada com aquele tipo de traço.

Li um mangá que a Ann-chan tinha me indicado. Shiro Ari (tá certo?). Alice é bem badass. A Snow White é muito fofa. O Espelho é o mais fodastico.  Eu amei o gráfico, assim como amei a historia. Pena que é mangá novo, e só tem o cap 1 traduzido e o 2 em inglês. Mas recomendo do mesmo jeito. Aposto um real que os animias vão salva-la do Alice.

Aumentei meu score para 326600, não tenho muito tempo para jogar agora, tenho que terminar os livros primeiro, e achar alguem que me empreste o quarto livro do HP.

Meio que me apoderei (é assim que escreve?) do tumblr da minha irmã. Pra quem quiser ver é esse aqui.
Ultimamente eu ando muito no tumblr, bem mais que antes, mas não vou fazer um pra mim. Tenho preguiça.

E esse post acabou ficando grande, me empolguei um pouco, hehehe. Mas é melhor eu ir dormir, tenho a chatisse eterna chamada escola amanha (ou quase hoje XD).

PS: acabei de ver que lançou o ultimo ep de BRS. Amanha eu vejo e falo do ep quando der.

Ato dore dake nake ba ii no darou? ♪

Olá povinho pão com ovo 〈(゜。゜)
 Ontem eu terminei de ver Higashi no Eden (os filmes também), e alguma alma caridosa pode pelo amor de Kami-sama me explicar que merda de final foi aquele? Um anime a mais na minha listinha negra.  ¬¬ Por Hades, o que vocês (malditos diretores/produtores/o escambau) tem contra um final decente? Não foi totalmente aberto, como muitos animes por aí, mas essa bagaça mais parece Shugo Chara, ninguém termina com ninguém. E quem não sabia quem era o Sr. Outside (ou Sr Estranho num ep que vi)? Muito obvio. A mais fodastica é a tia do cabelo azul (esqueci teu nome, gomen).


Ultimamente eu ando ouvindo bastante Black Rock Shooter. Eu já coloquei o video? Não lembro... Mas qualquer coisa eu coloco denovo XD
Isso porque tem que levar em consideração que eu não gostava dessa musica quando lançou. Pra falar bem a verdade odiava ela. Mas depois de ouvir na marra bastante ela eu comecei a gostar.
Outra musica que andei ouvindo foi Time is Up do LEDApple. Como mana havia dito, me lembra as musicas do 3OH!3. E eu peguei do facebook da Marry. ^-^v
A dança qu eles fazem é mara XD -quero aprender mãe!
Hoje lança Inu x Boku \o/ heeeeeeeeeee Finalmente vamos saber sobre o que o lindo do Shoubi tava mentindo (mas eu ainda prefiro Sesshoumaru-sama).


Agora que eu parei pra pensar, ser fangirl é um saco. Você quer que tenha o que você quer, mas quando tem, geralmente reclama que é fanservice. Daí fica puta e sai chingando Deus e mundo.
Peguei o péssimo costume de me chamar de 'fangirl' quando me refiro a shoujo, e 'fujoshi' quando me refiro a shounen...


Começou a chover nesse fim de mundo... Podia ficar sem chover né Zeus, seu maldito. Agora mal enxergo o teclado e essa maldita net tá uma merda. Cara muito bacada você Zeus.


Falando em chuva, acho que daqui a pouco vou desligar e terminar de ler meu livro. ' A marca de uma lagrima' o nome do livro. Parece ser brasileiro... Mas é bem dramático, morro de ódio da principal, sua criaturinha inútil.¬¬ Li 'Diario de um princesa' antes desse (que é muito bom por sinal, quero os outros 9 volumes), e vou ler um livro de HP (o segundo) depois que terminar. E ainda tenho que baixar os filmes do Anjos da Noite e ver a Saga Molusco, mas não tenho a menor vontade pra ver esse ultimo. Aproveitar o escuro e ver filme de terror XD

terça-feira, 20 de março de 2012

OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!

Vocês viram? Lançou o primeiro episódio legendado de Avatar: Legend of Korra! \o/ Aleluia irmão!
É perfo, o gráfico é lindo, a Korra é muito fodastica com seu 'foda-se o mundo espiritual, vamos bater nesses babacas! ', a mulher do Tenzi é muito badass XD 'Um bom não-dobrador que não fique explodindo vento na minha cara a cada cinco segundos! ', a filha da Toph deve ter crescido comendo limão, só pode! XD
Eu PRECISONECESSITOQUEROAGORA o próximo episódio!

Ato dore dake sakebe ba ii no darou ♫

Bom Dia Pessoinhas Lindas! O dia está lindo não? Hoje meu humor está ótimo, por causa de certo ep. 11 de um certo anime chamado Another.
Quem viu o episodio levanta a mão! o/ -cricricri
Nada que um ótimo episodio de matança geral não resolva. As mortes foram muito badass. A tia locona da cozinha com o facão foi badass. Uma verdadeira Serial Killer!
 

A garotinha vestida de garotinho que se chama Sakakibara Kouichi levando sei lá o que (não consegui enxergar direito ontem, por causa do ataque fangirl que tive) no braço foi badass (o sangue dele é lindo não?).

A Takako com cara de psicopata foi badass, principalmente a cara apática (ou seria entediada?) quando ela dá a facada no Kouichi (aquilo era uma faca ou um espeto de churrasco?). A cara da Mei quando a Takako morre é perfa.

Close na cara dela!
E quando ela sai correndo escada acima (com aquele troço que parece um espeto) e deixa o Kouichi gritando por ela então? Mais que perfeito! E a frieza que ele passou por cima do corpo da profs Mikami (que com certeza é a tia dele) com a Mei? Pra lá de perfo! E a morte da sacada? Da cozinha (ou seria sala de jantar?)? O garoto com cara de uke (não o Kouichi, esse aqui), ele morre ou não? Acho que sim... Só mostra ele abrindo uma porta (enquanto carrega a.k.a. arrasta o bom-pra-nada do Teshi) e mostra a tia locona da cozinha do outro lado.

 Depois nem mostra mais eles... Pelo visto morreram. Mas vou ter que retirar o que disse no outro post. Eu me recuso o dropar um anime quando falta um episodio para acabar. Simplismente me recuso.

Mudando um pouco de assunto, ontem também vi  Hotarubi no Mori E (o filme), pra lá de perfo! o Gin é lindo de morrer. Mas fiquei com um pouco de dó da Hotaru... mesmo sabendo o que aconteceria no final (porque eu vi kilos de gifs no tumblr) porque era meio obvio... Mas nada muda o fato que amei o filme.
E finalmente voltei a ver Higashi no Eden (ou Eden of the East) ontem também. Beleza que tive que ver desde o começo (porque não lembro de muita coisa), mas eu tenho que terminar até amanhã, dai será um anime a menos na minha lista infinita hohoho *cofcof* mas meu animo para animes que não tem matança está no negativo. Alguem sabe de algum bom? Que tenha muito sangue esguichando pros lados e tal?


PS: como eu não tenho criatividade nenhuma para títulos, quase sempre será uma frase de uma musica que estou ouvindo no momento que estiver fazendo o post. Eu deveria ter escrito isso a muito tempo, mas acabei esquecendo...

domingo, 18 de março de 2012

Trilha sonora da minha vida... (Animes pt.2)

Como hoje eu estou com vontade de postar, vou fazer a pt. 2 (〜 ̄▽ ̄)〜
 A op de Inu x Boku SS está aqui.

Black Rock Shooter

Kimi to Boku

Kodomo no Omocha

Soul Eater

Working!

Shiki

E de brinde, outra end que gosto (não achei a ending, então vai o clip mesmo).
Ano Hana

I wanna dance right now Nae-ga ikkeu-reo jul-ke come out ♪

Como não ia servir no outro post (ia ficar grande demais), vou colocar os vídeos aqui~
Algumas do SNSD (ou Girls' Generation).
Uma da Adele (porque eu gostei depois da minha irmã me encher o saco dessa musica)
Uma do HP (a musica fica massa depois do 0:30)
Uma do KARA
Uma do Miss A
que me lembra a musica do desespero (ou PonPonPon)
Uma do Paramore

Girls' ge-neration make'em feel the heat ♫

Olá pessoinhas \( ̄O ̄)
Vi Kill me Baby sexta (o ep. 1). Animinho random aquele hein?! Mas eu gostei XD Pena que mana não curte anime random~ A tia loira (a assassina com medo da própria sombra) it is very crazy. A tia ninja é muito troll. Mas eu fiquei com um pouco de dó da guria do cabelo curto.
Também vi voltei a ver Denpa (ou Denpa Onna to Seishun Otoko se preferir), lembro que tava acompanhando esse anime quando lançou, mas esqueci de continuar a ver... A tia do principal é badass.

Os meus animes estão todos atrasados por causa dos mangás que mana baixou (e eu enfiei na cabeça de ler).  40 mangás baixados (só 4 são meus), e eu só li 13 até agora. O problema é que começo a confundir as historias... Mas fazer o que.

Minha garganta está doendo desde terça, por causa do brigadeiro que minha amiga fez. Que estava muito bom por sinal. Comi umas 6 ou 7 colher daquilo XD Cheguei em casa quase tendo um troço de tanto açúcar. E ontem fui num aniversário (super chato) de uma guria que eu nem lembro o nome (por que minha mãe me arrastou). Pura tortura psicológica aquela cama elástica (que o barulho já tava me deixando surda) e a piscina de bolinhas. Podem até me chamar de infantil, mas eu gosto dessas coisas. O bolo era puro chocolate (com direito a recheio, cobertura e granulado também).

Sexta meu pai trouxe um monte de jogos do serviço dele. A maioria era de tabuleiro, tipo xadrez e Charada. Mas o que eu gostei mesmo foi esse > eu estou jogando o mesmo jogo desde sexta XD Meu score é de 196400 até agora.
http://1.bp.blogspot.com/_NOjgbXjL2fk/S9pK2x_B07I/AAAAAAAAAUw/IQ8_loZ1Vy4/s1600/minigame.jpg
Acho que já disse que gosto de coisas (no caso jogos) antigas né?
Veio também o Frajola e um macaco do Madagascar de peluche.

E como esse post ficou um pouco grande, eu vou fazer outro ヾ(-_- )ゞ

sexta-feira, 16 de março de 2012

Então povinho~

Eu fiz um button \o/
http://i44.tinypic.com/99dgkh.gif

O que acharam?

Boom Shakalaka ♪

Olá meus pôneis malditos ( ̄▽ ̄)
Ontem eu vi ep. 10 de Inu x Boku, e agora eu tenho certeza. Esse anime é random. O episodio foi meio chatinho, só se salvando nessa parte~ Porque é perfo a cara da Ri-chan XD

E como eu não achei o mangá traduzido, eu tive que ver online (não sei inglês). A cronológica é bem diferente. Por exemplo, essa parte>

Isso também tem no mangá, mas acontece do cap. 11 (se não me falha a memoria). E não tá escrito que ele quer tirar uma foto no celular. Esta escrito "Riricho-sama is pretty good in teasing me...", o que me fez ter um ataque fangirl.


Queria pedir desculpa pra Ann-chan, que se deu ao trabalho (não que eu esteja reclamando u.ú) de comentar no blog e eu nem vi que tinha comentários~ Só vi agora a pouco que entrei no msn. Gomen Ann-chan ^^' E obrigada por comentar *--* (e é culpa sua eu ter viciado na musica do Teen Top XD)


Me viciei em algumas musicas desde domingo, e como sempre, vou posta-lás~
Esse é o Zoom Zoom Ver., não o original, porque eu gostei da 'dança da planta', como as amigas da minha irma chamam(está no 02:56).
Esse é meu vicio do momento. E fico me perguntando o que diabos quer dizer Shakalaka...
Eu não sei porque, mas fiquei com vontade de ouvir essa musica... Letra mais que mara *--*


Vi Another segunda, e que merda que o Teshigawara fez? A garota das contra-medidas é meio chatinha... Mas como disse a Roberta do Elfen Lied Brasil, as pessoas já sabem quem é o morto desde o ep. 5, mas fazer o que... Só continuo vendo porque o Teshi-sama não morreu ainda, e porque não quero mais animes dropados na minha lista (que já ta enorme por sinal). E só pra constar, eu achei extremamente chato a Mei saber quem é o morto desde o começo dessa bagaça e não falar pro garotinho com cara de garotinha Kouichi. Beleza que tinha que fazer um draminha, mas já encheu U_Ú

domingo, 11 de março de 2012

Meruto, toketeshimaisou suki da nante zettai ni ienai ♫

Olá pessoas o/
Eu vi os filmes do Inuyasha, e sem sombra de duvidas, o terceiro filme é o mais badass e importante. Sesshoumaru-sama jovem tem cara de uke. XD Mas continua mais lindo que muita gentalha por ai. u_ú
Kagome levando flechada nas costas foi perfeito~ (isso é do segundo filme se não me engano)

Vi ep. 6 de BRS. Rock ficou badass naquela roupa nova. E é muito OMG! a parte que ela arranca o próprio braço. E Eu podia jurar que a Saya-sensei era do mau... mas acabou que do mau ela não tem nada. E as lutas ficam melhores.

Vi também (duas vezes, não resisti) ep. 9 de Inu x Boku SS. Melhor episodio até agora na minha opinião. Mas como disse a amiga da minha irmã, 'muito suspense pra nada'. As melhores partes com certeza são as dos bilhetes na porta. A Ri-chan ficou extremamente kawaii nessa parte.



Pena que mal começa o ep e já tem fanservise~

Me viciei em outra musica da Miku.

Hoje eu estava até de bom humor, até saber que o Omg scan não vai mais traduzir Magico... Isso acabou com meu dia. Vou ter que ficar caçando scan agora? Que saco. E só pra piorar tudo não vou poder ver nenhum anime amanha... trabalho da escola pra fazer e ainda vai ter visita aqui... acho que vou ali bater a cabeça na parede e já volto.

Estava pensando em ver Kill me Baby... é bom? Estou meio na duvida...
E por culpa do Livro O Herói Perdido, minha irmã pegou a péssima mania de falar "Morra Mosquito!" o tempo todo. E o maldito do namorado dela se junta com ela pra ficar me atormentando ¬¬ queime no tártaro seu imbecil.

Também tenho que dizer que sou facilmente influenciavel. XD Eu vi uma imagem de Ao no e fiquei com vontade de rever o anime... mas rever animes dá preguiça, então eu só vi o ep mesmo -.-'


Essa imagem (não achei gif~)

terça-feira, 6 de março de 2012

Hyangsu ppurijima ♪

Olá povinho pão com ovo〈( ^.^)ノ
Eu estou super mega hiper ultra irritada com o final da segunda temporada de Sekai-ichi... que droga de final (nem pode chamar aquilo de final!) foi aquele? Mais parado que cidade deserta! E mal mostra a rota do Chiaki! (╯°□°)╯ ┻━┻ Seus malditos! Eu prefiro o triangulo do Chiaki à enrolação eterna do maldito Ritsu! Admita logo que gosta dele seu maldito pirralho imprestável! Até a rota (extremamente chata) do Risa é mais legal. ¬¬ E eu tenho muito dó do Yokozawa. A parte que o Takano descobre que conhecia o Ritsu pelo nome errado é mara XD Mas eu até que gostei do ep. 6. Usagi-san adolescente me seduziu na hora *--* Fico pensando quanto tempo eu esperei para ver essa cena abaixo. Yuu, seu perfo *¬*

Mas então, vi o ep. 9 de Another. Ainda estou tentando engolir tanto clichê em um episodio só (tipo a parte da fita)... Mas Mei troll foi legal XD Mas eu realmente não dou a minima pra ela ou pro garotinho com cara de uke sem sal que é o Kouichi, meu persona favorito é o Teshigawara *--* se ele morrer eu dropo essa merda (sem querer ofender) no mesmo segundo! E foda-se o final! (depois mana me conta mesmo XD). Uma parte que gostei (pelo menos eu gostei) foi o sonho dele. "A culpa é sua".
mikirin:

"It's your fault—"

Também vi ep. 5 de BRS. O episodio em si é até legalzinho, mas é bem 'WTF?'. Como assim a Yuu não existe? E o que diabos você fez com a Rock, Mato sua maldita? A Rock 'quebrou' não é? Pelo menos foi o que eu entendi... A Yomi ficando maluca e cortando o cabelo foi badass XD Já tinha sido lindo ver ela sofrer no ep anterior... não vou com tua cara Yumi u_ú

Agora é esperar pacientemente por Inu x Boku~

domingo, 4 de março de 2012

Mogeul joyeoganda ♫

Olá pequenos gafanhotos ( ̄▽ ̄)
Ontem ficou o dia todo chovendo, e sexta também, o que foi uma tortura ¬¬
Não sei porque, mas estou com dificuldade de digitar hoje... tenho que ficar o tempo todo revendo o que escrevi pra ver se ta certo... uma chatisse~

Mas então, comecei a ver Drrr! agora a pouco (modo de dizer), até que é legal, mas eu quero mesmo é saber do passado do Shizu-chan mesmo ^.^' o resto é resto (tirando a Celty, porque ela é perfa *--*).

Mana tava procurando algumas imagens (que preste) do Bacterial Contamination (tá certo isso?) para fazer um set, mas é muito difícil achar viu! Queria uma que a Miku tivesse aqueles trequinhos no lugar da boca.

Me viciei em duas musicas desde sexta, a op de Tenjou Tenge (que vou ver assim que terminar Drrr!) e uma dos B.A.P
Outra que eu meio que gostei foi a do Teen Top. Vamos ser sinceros aqui, eu gostei mais do toque e da dança do que da musica em si, mas a letra é bem OMG!, nada muito escandaloso, mas eu ri com aquela letra.
Vi no Anitube que lançou ep novo de BRS, mas estou com preguiça de ver~
Só vou ver Tenjou Tenge porque a Maya me lembra o Inga de Un-Go XD
Vejam os vídeos (porque foi difícil achar com imagem assistivel) e que a força esteja com vocês.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Harukaze kaoru shigatsu ni utau jun ranka....♪

Olá CupCakes (°◇° ) (fazendo um post rapidinho porque tá chovendo~)
Passando aqui rápido só pra falar que estou com preguiça XD e também pra dizer que terminei de ler o mangá de Mirai Nikki, que é quase tão mind fuck quanto Tsubasa.
Me viciei na musica do The GazettE *¬*
 The GazettE - Anata No Tame No Kono Inochi
Fique quarta ouvindo TG o dia todo, mas não cheguei nem na metade da playlist T.T
Se pá faço um post decente quando parar de chover~